Você precisa alterar as permissões lá no seu diretório “media”. Eu alterei para 777 o diretório media/catalog e o erro persistia. Aí alterei também o media/tmp e aí o upload funcionou direitinho.
Na parte para inserir uma imagem, eu clico em CARREGAR ARQUIVO e simplesmente NADA acontece. Não aparece a janelinha do explorer para eu selecionar o arquivo.
Maldição. Cada hora um problema diferente :(
Pior q eu já instalei TROCENTAS vezes o magento. sempre funcionou. Agora mudei de server justamente por erros com outras coisas no magento e me aparece esse.
Já testei em FF3 e IE6
Era oq ia comentar aqui.
Eu ja estava tendo problemas com o flash 10 para uploads em outros sites.
Entao quando deu problema no magento, ja sabia oq era.
A forma eh deixar um navegador com algumas coisas antigas, flash 9, etc.
@oggy, Denis, Fábio, Caju
Obrigado a todos pela ajuda!
O problema é com o Flash plugin 10 mesmo! Voltei a versão anterior e funcionou!!!
Ufa! já não aguentava mais Mas sei que muitos pepinos ainda virão hehehe
Eu tinha desconfiado do flash tb, pq eu usava um bloqueador de flash antes, e enquanto eu não habilitasse nao funcionava tb.
Abraços
to tentando voltar pro 9, desinstalei o flash 10 voltei pro 9 no firefox aparece no complementos o 9 mais mesmo assim continua não abrindo nenhuma janela de upload nem nada o botao só pressiona e mais nada
usei FX3 e IE7
aparece isso escrito tbm “ Tipo de imagem e informação precisa ser especificada para cada visão de loja. “
Como assim aparece nos complementos do FF?
Eu desinstalei pelo Adicionar e Remover Programas mesmo… fui lá e tirei o Flash Player e o Flash Plugin… E instalei de novo o 9…
Funcionou perfeitamente aqui.
Vc tem bloqueador de flash? Se tiver, desabilita tb… ao menos quando estiver no adm do Magento.
Como assim aparece nos complementos do FF?
Eu desinstalei pelo Adicionar e Remover Programas mesmo… fui lá e tirei o Flash Player e o Flash Plugin… E instalei de novo o 9…
Funcionou perfeitamente aqui.
Vc tem bloqueador de flash? Se tiver, desabilita tb… ao menos quando estiver no adm do Magento.
abraço
então desinstalei lá , instalei o flash player 9 e nada, no firefox em complementos fui ver se o plugin tava certo e está lá shockwave flash 9 , mas continua não abrindo nada, uma coisa que estou achando estranho é que todas as opções estão selecionadas, segue o print
tem uma extensão no FF que ajuda bastante é flash switcher http://www.sephiroth.it/firefox/flash_switcher/ tenta usa essa pra aqui resolveu o problema.
abraços
tem uma extensão no FF que ajuda bastante é flash switcher http://www.sephiroth.it/firefox/flash_switcher/ tenta usa essa pra aqui resolveu o problema.
abraços
valeu denis vou tentar, tenho aberto um chamado no helpdesk da locaweb mais acho improvavel que os caras testem mesmo
hehe pouco provável, é verdade :D mas minha loja está la por enquanto e está rodando até que deireitinho não tive nenhum problema lá até agora…
certo, tentei mais não consegui tbm, qnd coloco no 9 ele nao abre, qnd coloco no 8 ele diz que precisa de uma versão mais atual para aparecer os botoes
acho que vou acabar re-instalando para ver se resolve, e vai ser a 2ª vez