Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Quando sei que um método é uma action? e como posso usar actions com sintaxe {{block}}

Édipo Costa Rebouças
Jr. Member

Total Posts:  16

Boa tarde galera BR do magento,

Estou com uma dúvida, na verdade são muitas mas prefiro quebrar a cabeça antes de perguntar rs.

Estou chamando a listagem de novos produtos na home pela pagina do CMS “Home Page”

com a seguinte sintaxe

{{block type="catalog/product_new" template="catalog/product/new.phtml" }}

esse modulo tem um método chamado setProductsCount que posso chamar via XML, mas no caso dessa sintaxe, como ficaria?

Vi em algumas chamadas de modulo na web, que não é o mesmo, que eles chamam colocando o atributo products_count na sintaxe, que por acaso é o mesmo nome do atributo desse modulo do magento sem CamelCase.

Queria saber tb o que define eu poder usar um método numa action, ou se posso usar todos que tem no modulo e os herdados tb.

Vlw galera.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top