Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Can’t initialize indexer process. [Solved]

Marco Antonio
Jr. Member

Total Posts:  1

Trabalho com comércio eletrônico a anos, e utilizei varios CMS, vi no Magento uma oportunidade de migrar varios projetos para este, porem apesar de ter uma comunidade ativa, a Varien parece que somente esteja preocupada com a versão comercial, foi ai que vi que se eles não dão atenção a comunidade “open source” que alimenta as novas “idéias” para seus projetos comerciais, por que então continuar ?
Após varias pesquisas, horas e horas de equipe de php e mysql analisando os problemas desta “versão stavel” 1.4.01. e sem respostas da Varien “mesmo como colaboração”.  aposentei o “MAGENTO” o CMS Prestoshop, não tem todos os atributos do Magento, porem não “trava” e parece ser bem mais leve.
Cumpre o seu papel, O Comércio eletrônico funciona.
E o que mais me impressionou, comentei com os desenvolvedores (prestoshop) que tinha a intenção de migrar alguns sites e a equipe que também tem uma versão “comercial” me disponibilizou varios códigos para conversão dos dados.
Enquanto isso desde que saiu a versão 1.4.0.1 so vejo gente sofrendo para solucionar problemas. Sem nenhuma manifestação por parte do pessoal da Varien.
Chato dizer mas parece que o “open source” da Varien é somente para “sugar as idéias” do pessoal da comunidade para versão comercial.
Lamentável…
Pelo menos resolvi o meu problema MAGENTO NEVER MORE

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Ricardo Coutinho
Jr. Member

Total Posts:  13
Portugal

Concordo com o que dizes sobre o Magento prestar mais atenção à versão comercial do que à open source.

Já coloquei vários posts sobre o checkout da nova versão, e até agora nenhum dos membros oficiais respondeu.

Magento Community
Magento Community

marcos nascimento
Jr. Member

Total Posts:  6

Ola, eu fiz este upgrade pelo magento connect, agora esta dando erro na hora de exibir os pedidos e efetuar pedidos.

o erro se encontra em anexo

File Attachments
entidades.txt  (File Size: 276KB - Downloads: 121)

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top