Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Procura de módulos portugueses no Magento Connect

ThaSniper
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá pessoal.

Ando a ponderar sobre Shopping Carts, e o Magento parece-me interessante.
Andei pelo Magento Connect a ver os módulos. Mas não consigo pesquisar por linguagem.

Ou seja, o site tem que funcionar em português, e vou certamente necessitar de módulos, em português. Como posso listar os módulos em PT no Magento Connect?

Obrigado!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Ficam aqui algumas:

Português-Portugal Language Pack “Version 1.0.19870.4.10 de 27/Janeiro/2009”

CTT Expresso (Envio via CTT)
Transferência Bancária
Wysiwyg Editor “Fontis” (Editor de texto tipo Word)

Faz uma pesquisa no Magento Connect pelas palavras “Portugal” e “portuguese”

Sem dúvida que ficarás bem servido com o Magento, é excelente.

Espero ter ajudado, abraço

Magento Community
Magento Community

ThaSniper
Jr. Member

Total Posts:  3

Obrigado, amigo.

Tenho andado a testar com os produtos demo. Para já parece-me bom.
No entanto tenho uma dificuldade e parece-me que encontrei um bug (v1.4.0.1). No backend, no Catalog, não consigo alterar o Design de um produto. Quando o faço e gravo, em vez de submeter uma alteração ao design, altera o nome do produto para o nome do design escolhido.  oh oh Mas ao criar um novo produto, consigo escolher o design com sucesso. Alterar é que não dá. Talvez na nova versão já venha corrigido…

Depois também tenho que ver onde obter uma Theme a bom preço… Mas com calma, para já tenho que ir testando mais aprofundadamente.

Obrigado! Cumprimentos.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top