Magento Forum

Ajuda em migrar oscommerce para o magento

Antena
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá pessoal,

Gostaria que alguém se possível me ajudasse a migrar meu shop em oscommerce para magento. Alguém sabe como posso fazer isso?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Antena
Jr. Member

Total Posts:  2

Esta daqui não está funcionando.

http://www.magentocommerce.com/magento-connect/Magento+Core/extension/114/os-commerce-import

Magento Community
Magento Community

megabr
Jr. Member

Total Posts:  15

Bom dia,
Infelizmente migrações são sempre espinhosas, por diversos motivos/variaveis diferentes, no seu caso versão do oscommerce, ambiente do servidor, customizações particulares da sua loja oscommerce, versão do magento para a qual vc quer migrar, compatibilidade dos items cadastrados com atributos e opçoes selecionaveis do cadastro, tamanho da sua base de dados, entre outros, e mesmo a ferramenta funcionando dezenas de coisas não funcionam normalmente apos migração e tem de ser feitas modificações na mão dentro do banco de dados.

tente entrar em contato com o desenvolvedor da extensão ou contrate um developer para fazer sua migração sem dor de cabeza, porem já aviso 100% nunca fica.

Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Total Posts:  51
Brazil - Curitiba - PR

Oi Antena,

Eu Posso fazer a migração da sua loja oscommerce para a ultima versão do magento em menos de 48 horas.
tenho mais de 10 anos de experiencia extamente nisso: migrações e desenvolvimento de sistemas customizados.
me contate (veja minha assinatura.)

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top