Magento Forum

Problema com e-mails transacionais na Hostnet

Marcos Bin
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá. Estou enfrentando muitos problemas com os e-mails transacionais da minha loja Magento, que está hospedada na Hostnet. E olha que, por enquanto, só testei o e-mail de cadastro de um novo usuário (account_new.html). Os e-mails são enviados, porém chegam completamente codificados, com símbolos do tipo =0D=0A=0D=0A no lugar das formatações de texto (acentos, cedilha etc.) e de HTML (quebras de linha, entre outras). Tabelas, styles e similares tb não funcionam. A mensagem só chega mais ou menos correta se for em modo texto, sem nenhum acento nem quebra de linha. Já procurei soluções aqui no fórum e em toda a net, mas nada. Já tentei mudar o arquivo Sendmail.php, baixar uma extensão de SMTP autenticado (que não consegui instalar na versão que uso, a 1.3.2.4), e nada tb. Alguém pode me dar uma luz? Será que o problema é da Hostnet? Já escrevi pra eles, mas ainda não tive resposta…

Desde já, muito obrigado.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Bruno Morejon
Sr. Member

Total Posts:  83

Da uma olhada nisso http://ask-leo.com/why_does_my_email_sometimes_show_up_with_funny_characters_like_0d_in_it.html

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top