Boa tarde galera.
Estou com problema na utilização do magento, para desenvolver uma loja virtual onde vendera produtos sob pagamento mensal, semanal ou anual.
Tentei utilizar produtos configuraveis, personalizaveis e agrupados, mas nao se encaixam em minha necessidade.
É necessário que o visitante da loja escolhe o item, a periodicidade (o preço personalizado para cada forma -mensal/semestral/anual)
E aí como gerencia isto? emitir o boleto todo mes, saber qual cliente ira receber o material naquele mes.
Olá CajuCLC, pois bem, minha necessidade é que o magento exerça função semelhante ao WHMCS, controlando as mensalidades.
porém precisa funcionar como uma loja virtual, é um projeto de uma livraria, onde sera vendido livros, e alguma revistas com periodicidades semanal, mensal…
e ai o cliente contrata uma assinatura, pagando R$xx por mes (semelhante ao WHMCS)
é possivel fazer isto com o magento?
que pena o magento nao gerenciar isto nativamente.
eu pesquisei mas nao encontrei algo que suprisse esta necessidade, (entendo pouco de ingles, e a maioria dos tutoriais estao em ingles)
ja viu alguma coisa relacionada por aí?
O gateway de pagamentos iPAGARE possui suporte para Cobrança Recorrente, mas o módulo pronto do iPAGARE para o Magento ainda não possui suporte para Cobrança Recorrência.
Você teria que fazer uma adaptação no nosso módulo.
Qualquer dúvida, entre em contato direto com nosso atendimento comercial.
Interessante, o método de cobrança pode ser implantado utilizando/adaptando o modulo iPAGARE, porem ainda preciso da parte gerenciavel do pedido, controle interno, faturamente, expedição…
Irei analisar estas possibilidades.
Grato.
A Nova versão do magento tem RECURRING PROFILES, isto algo como cobrança recursiva, porem estou tento dificuldades, da erro no produto que tem esta propriedade habilitada.
alguem chegou a testar e/ou sabe como funciona este sistema?
O que acontece pra mim é que não dá erro, mas se eu habilito a opção de pagamento recorrente no magento para o produto, quando chega na pagina de checkout não aparecem as formas de pagamento do Ipagare....