Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Loja sem preço

Helio
Jr. Member

Total Posts:  16

Alguem podeira me ajudar em informar se teria como criar uma loja dentro de outra sem preço de venda, ou ate dentro da mesma.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

Olá Hélio, se você que a loja toda sem preço, isso é bem simples, é só tirar o script do preço do seu tema.

Magento Community
Magento Community

wellington_br
Member

Total Posts:  53

Creio que ele quer dizer preço sobre sob consulta tb não consigo esta façanha… hehe

Magento Community
Magento Community

albertobraschi
Member

Total Posts:  43
Curitiba/PR

eu estou cuma situação parecida, no caso pretendo por os produtos e o interessado vai adicionando ao carrinho. na hora de fechar ele apenas manda um pedido de compra para o administrador. não sendo necessario passar pelo processo de checkout.

eu to começando a ver a documentação para achar uma possivel solução, se por acaso alguem ja tiver experiencia neste caso e pudar passar umas dicas.

obrigado pro enquanto.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top