É, não é o caminho ideal, mas parece bom. Assim que surgir uma oportunidade, vou experimentar.
Por outro lado, tenho um negócio quase-fechado com uma loja onde vou implantar o sistema da BoldCron, que citei em mensagens anteriores.. Aí eu conto como foi.
Daniel
Sim, vou fazer em módulo para o Magento. Se for como estou pensando, também postarei aqui após o desenvolvimento, mas por enquanto não garanto prazo ou mesmo se vai funcionar. Podemos continuar a conversa em PVT, ok?
Já tenho os 2 módulos prontos.
O da Locaweb é bem tranquilo e vou postar no meu blog em breve para download (já está funcionando em 1 site há semanas e já tenho 2 outras instalações aguardando homologação).
O do BPag é feito sobre o protocolo SOAP (tudo em XML) e foi muito mais trabalhoso para se fazer. Já homologuei o primeiro site que irá utilizar este módulo, que está 100% funcional e deve ir ao ar em alguns dias.
Pretendemos (a Indexa) comercializar o módulo para o BPag. Para saberem o custo de implantação, incluindo consultoria completa para homologação do site, por favor entrem em contato comigo por e-mail. Só estamos cobrando porque realmente não basta ter os códigos, já que todo o processo com a Boldcron requer um bom trabalho.
Abraço.