Magento Forum

Page 1 of 5
Modulo de Pagamento (Visanet, Redecard, etc)

RS71
Jr. Member

Total Posts:  6

Ola

Gostaria de saber se alguem tem algum modulo que permita o pagamento via visanet/redecard/etc. Caso nao exista, alguem estaria interessado em trabalhar comigo (ou quem seja) para criar um?

Abraco,
RS71

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

wellington_br
Member

Total Posts:  53

Também to procurando este modulo..
ta na hora dele aparecre hehehe

Magento Community
Magento Community

APEofGOD
Sr. Member

Total Posts:  100

Mais um aqui! Quem tiver, por favor, informe o preço, etc.

Magento Community
Magento Community

luiz_c1
Jr. Member

Total Posts:  7
São Paulo/Brazil

Estou fazendo, embora esteja bem complicado, praticamente estou na metade. Quanto vcs querem pagar?

Magento Community
Magento Community

APEofGOD
Sr. Member

Pago o equivalente a um pro OSCommerce. Abaixo tem alguns preços para servir de base:

http://www.aminhaloja.com.br/loja/modulos-pagamento-cartao-credito-c-21_22.html

Estava até falando com eles para ver se poderiam portar pro Magento, mas é meio difícil encontrar o desenvolvedor online.

Magento Community
Magento Community

luiz_c1
Jr. Member

São Paulo/Brazil

É meio demorado mesmo pra fazer, no caso o que eu estou desenvolvendo é para Visa e para o gateway da locaweb, pra fazer o pagamento direto segundo a documentação que eu peguei precisa de um servidor windows pois usa uma dll, como não precisei ainda não tive tempo de dar uma olhada.
O que eu estou desnvolvendo já está fazendo o pagamento mas não suporta parcelamento e não da baixa na venda ainda, estou trabalhando para fazer isso funcionar.

Magento Community
Magento Community

APEofGOD
Sr. Member

Eu estou terminando minha afiliação na Visanet, para ter acesso aos manuais e poder vender com Visa, já tenho servidor Windows, com IP dedicado, para rodar os componentes. O problema é que não programo em PHP, só em C, então estou dando uma estudada para ver se aprendo algo em PHP. Qualquer coisa posso ajudar. Mas não tenho interesse no VBV para a Locaweb.

Magento Community
Magento Community

luiz_c1
Jr. Member

São Paulo/Brazil

Realmente php é um pouco complicado de se entender no começo. Eu por exemplo comecei na faculdade com C depois vi sozinho um pouco de C++ e comecei a trabalhar com C#, agora estou trabalhando com php, fazendo esse modulo, que por sinal acabei de colocar pra funcionar o parcelamento hard coded, que vo passar pra tela de configuração, só falta dar baixa no no pagamento e enviar e-mail. E é meio estranha a sintax já que eu to bastante acostumado com C# mesmo a sintax de C/C++ ja ta meio estranha pra mim agora.. rsrs. E obrigado pela presteza, se precisar de algo eu falo sim.

Magento Community
Magento Community

RS71
Jr. Member

Total Posts:  6

Ah, maravilha!

Como esta indo? Caso precise de ajuda…
Teria algum jeito de voce me enviar o manual ou me dar o link dele para eu dar uma olhada?

Grato

Magento Community
Magento Community

Daniel Rodrigues
Member

Total Posts:  33

Estou procurando um módulo de pagamento nestes moldes para integrar a uma loja na qual estou trabalhando. Se alguém já tiver concluído este trabalho, por favor, me procure

Magento Community
Magento Community

Giuseppe Rossi
Jr. Member

Total Posts:  4

Tenho interesse nos modulos para Boleto Bancário / Visanet / Redecard - usando o gateway da Locaweb. Se alguém tiver, por favor enviem uma PM informando preços e condições.

Magento Community
Magento Community

Daniel Rodrigues
Member

Giuseppe

Consegui um contato lá dentro da locaweb, vamos ver o que ele nos diz. Eu mantenho vocês informados.

Magento Community
Magento Community

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

como anda este modulo?

Magento Community
Magento Community

Indexa
Jr. Member

Total Posts:  30
Balneário Camboriú (SC)

Pessoal

Consegui concluir um módulo que por enquanto só faz transações com o VISA, via Visanet VBV da Locaweb.
É bem simples e funciona!

Lembrem-se que o processo de homologação do servidor pode demorar um pouco, pois envolve alguns passos e trocas de e-mails com o suporte da Visanet.

Vou publicar o módulo aqui em alguns dias, assim que tiver algumas confirmações de venda pelo site do meu cliente.

PS: O interessante é que a filosofia usada permitirá se criar outros módulos pela Locaweb, como o boleto deles, Redecard, etc.

Magento Community
Magento Community

Daniel Rodrigues
Member

Interessante, Gabriel

E a interface é a mesma do seu site durante o processo de pagamento? Ou é como o pagseguro, que vira uma lambança?

Magento Community
Magento Community

Indexa
Jr. Member

Total Posts:  30
Balneário Camboriú (SC)

Funciona da seguinte maneira: ao clicar no último “Fechar compra”, no final do processo de compra, o site é redirecionado para uma tela em branco, com a logo da Visanet, na qual o usuário deve clicar. Ao clicar nesta logo, abre-se um pop-up em ambiente https da Visa, onde o usuário digita os dados do cartão e aperta em um botão “Enviar”.

Após o envio, uma mensagem é fornecida, dizendo se ocorreu tudo bem ou se houve algum problema. Abaixo, fica um botão de “Voltar a loja”, que fecha o pop-up e leva a tela “de trás” para o /checkout/success.

Apesar das telas, não é de longe tão complicado quanto a lambança do PagSeguro…

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top
Page 1 of 5