Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro ao finalizar compra

emathia
Jr. Member

Total Posts:  1

Estou com problemas para finalizar a compra na minha loja teste: http://www.ericamathia.com/boutique
Ao clicar em “place order” abre um pop-up dizendo “Ocorreu um erro processando seu pedido. Por favor, entre em contato conosco ou tente novamente mais tarde.”
Já pesquisei em português e em inglês, mas não consigo de jeito nenhum encontrar a solução. Já tentei desinstalar os módulos de pagamento (estou com o Moip, PagSeguro e Pagamento Digital instalados) um por um para ver se eles eram o problema, mas não resolveu. Já limpei o cache, mas sem resultados.

Alguém poderia me ajudar? Não tenho mais ideia de como solucionar esse problema.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

alexvalencio
Jr. Member

Total Posts:  4

COnseguiu resolver seu problema, conta pra gente ai?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top