Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Magento duplica compra ao cancelar pedido no pagseguro. 

zapcriativo
Jr. Member

Total Posts:  2

Instalei o módulo do pagseguro no magento, a compra esta sendo enviada corretamente para o pagseguro porém se o cliente fecha a janela do pagseguro se finalizar a compra, o magento duplica o pedido. Como posso fazer para que , quando o cliente fechar a janela do pagseguro sem efetuar a compra, cancelar o pedido ou deixar em “pausa” para continuar a compra posteriormente?

Grato!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Bruno Assarisse
Sr. Member

Total Posts:  119
São Paulo - Brasil

Qual módulo do PagSeguro você está utilizando?

Magento Community
Magento Community

zapcriativo
Jr. Member

Total Posts:  2

Pagseguro 1.0.4

Magento Community
Magento Community

Bruno Assarisse
Sr. Member

Total Posts:  119
São Paulo - Brasil

Bem, não há muito o que fazer quando o usuário fecha a janela do PagSeguro.
No entanto, o módulo original da Visie é um pouco entranho quanto ao tratamento dos pedidos e as situações deles.

No módulo alterado, quando o cliente não seleciona a forma de pagamento, o pedido já está incluso no sistema como pendente, e ele pode retornar ao PagSeguro através da página do pedido. Além disso, não detectei nenhuma duplicação de pedidos até o momento.

Magento Community
Magento Community

emersontec
Jr. Member

Total Posts:  3

.

Magento Community
Magento Community

emersontec
Jr. Member

Total Posts:  3

emersontec - 17 November 2010 03:47 PM

.

Magento Community
Magento Community

lucaslodiborges
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá… desculpe ressucitar o tópico, mas atualmente estou com o Magento 1.5.1 e o Módulo do Pagseguro 1.08(Mais atual até o momento)…

Estou enfrentando os mesmos problemas… Pedidos sendo duplicados e sem contar que o módulo do PagSeguro não está atualizando o status do pedido… Já fiz uso de várias gambiarras e entre outros meios para tentar solucionar o problema do status, mas todas sem sucesso.

Enfim, esses 2 problemas estão tirando meu sono…

Alguem poderia me ajudar por favor?!

Atenciosamente

Lucas Borges

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top