Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Métodos de envio

Wagner Felipe
Member

Total Posts:  75
Jaraguá do Sul

Olá!
Estou tentando fazer com que em minha loja apareça duas situações de frete, uma com correio e outra com frete grátis, pois
os correios só entregam até 30kg.
Então gostaria de fazer com que os pedidos com até 30kg fossem entregues somente pelos correios, que aparecesse apenas uma opção na tela, e após os 30kg aparecesse somente o Frete Grátis, assim mandaria via transportadora.
Consegui fazer aparecer somente o frete grátis após os 30, mais não consigo fazer aparecer somente o correio antes deles.
Já tentei nas regras, e não tive sucesso.
Se alguém tiver alguma idéia de como fazer me da uma luz.

Valeu!
Wagner

Image Attachments
Imagem3.png

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

gutogodoy
Jr. Member

Total Posts:  18

MIB, boa noite,

teria como colocar uma opção para frete grátis se for retirar na loja?

guto

Magento Community
Magento Community

gutogodoy
Jr. Member

Total Posts:  18

entendi sim MIB, obrigado pela ajuda, somente uma outra consideração, eu já havia liberado o free ship, mas tinha entendido que seu uso era diferente, a loja poderia conceder frete gratis a partir de um determinado nivel de compras. se eu colocar como retirar na loja este item, não perderia esta outr afunção? pelo que andei olhando no forum, acho que o frete gratis a partir de um determinado nivel / quantidade de compras poderia ser configurada como uma promoção, procede isto?

guto

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top