Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 2 of 2
Vamos formar um TIME de colaboradores?

cafs
Jr. Member

Total Posts:  9

Pessoal,

Para aqueles que quiserem colaborar, coloquei no forum abaixo, um post com um anexo, contendo os arquivos para a criação do módulo de entrega (Correios). Já gastei um bom tempo nele, e preciso de colaboração de programadores em php para finalizá-lo. Espero que outras pessoasl possam colaborar.

Abraço.

http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/1291/P30/

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

claudio-infobot
Jr. Member

Total Posts:  2

Oi,

Meu nome é Claudio Torres - claudio@infobot.com.br, posso colaborar com PHP e com a tropicalização.

Por falar nisso estou trabalhando em um portal de e-commerce, e tenho dúvidas sobre que tipo software de pagamento usar. Tem Forum para isso ou alguem pode me ajudar ?

Magento Community
Magento Community

Ronaldo Padula
Member

Total Posts:  32

PESSOAL, eu tenho uma loja virtual e trabalho com oscommerce. Atulamente eu consultei um amigo experiente na area sobre o magento e o mesmo disse que não seria uma boa ideia mudar para o magento porque o mesmo ainda se encontra imaturo. O mesmo me afirmou que a galera anda escondendo muita coisa, tipo...desenvolvem módulos mas não passam para os colegas e somente visam grana. Não to fazendo dele as minhas palavras, mas acho que seria uma boa ideia, para que possamos provar o contrario, criar um tópico específico para serem postados todos os módulos disponiveis, como correios e pagamentos que acho que são os básicos. Eu tenho uma boa disponibilidade de ajudar e de fazer testes, só não posso colaborar da forma que eu queria porque não sou programador, sou formado em Contabilidade e Administração, entendo pouco de programação. Mas me disponho a me tornar um dos colaboradores...acho que o magento tem muitos recusros que superam o oscommerce, o qual tenho anos de pratica. espero ser útil.

Magento Community
Magento Community

alfredbaudisch
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá,

Estou dentro do grupo. Tenho quase 9 anos de experiência em PHP, especializado em MVC, etc e já dei uma boa estudada no magento, ou seja, em termos de módulos e quaisquer necessidades de programação, é comigo mesmo.

Também faço traduções.

RonaldoPo - 03 September 2008 12:08 PM

PESSOAL, eu tenho uma loja virtual e trabalho com oscommerce. Atulamente eu consultei um amigo experiente na area sobre o magento e o mesmo disse que não seria uma boa ideia mudar para o magento porque o mesmo ainda se encontra imaturo. O mesmo me afirmou que a galera anda escondendo muita coisa, tipo...desenvolvem módulos mas não passam para os colegas e somente visam grana. Não to fazendo dele as minhas palavras, mas acho que seria uma boa ideia, para que possamos provar o contrario, criar um tópico específico para serem postados todos os módulos disponiveis, como correios e pagamentos que acho que são os básicos. Eu tenho uma boa disponibilidade de ajudar e de fazer testes, só não posso colaborar da forma que eu queria porque não sou programador, sou formado em Contabilidade e Administração, entendo pouco de programação. Mas me disponho a me tornar um dos colaboradores...acho que o magento tem muitos recusros que superam o oscommerce, o qual tenho anos de pratica. espero ser útil.

Ademais, agora respondendo ao Ronaldo, olha sinceramente osCommerce não é nada perto do Magento. Em termos de funcionalidades: as possibilidades de personalizações (Atributtes, Atributtes Set, Produtos Configuráveis/Bundle/Set, páginas especiais por categoria e produto, múltiplos websites, etc), fazem com que o osCommerce não chegue a 10% disso smile. Dá uma olhada com carinho na demo.

Isso que não estou comparando o lado da programação, nesse caso o osCommerce vira um feto e o Magento um tataravô, mas isso seria outro tópico.

Abraços.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 2 of 2