Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Configurar em qual menu a categoria deverá aparecer. 

reszko
Jr. Member

Total Posts:  7

Há uma maneira de eu configurar uma categoria para que apareça somente no menu horizontal?

Minha loja tem 2 menus:horizontal e vertical onde aparecem as categorias criadas normalmente. Mas algumas categorias serão somente links para páginas estáticas internas então quero que estes links apareçam somente no menu horizontal.

Pensei em criar um atributo onde ao criar uma categoria eu informe se quero ela no menu horizontal ou no menu vertical, mas não consegui fazer isto.

alguma solução?

obrigado.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Alan Henrique
Jr. Member

Total Posts:  11

De que forma faz para carregar seus menus? Usa o arquivos diferentes ou usa a estrutura do Magento mesmo? O que pode fazer é usar arquivos diferentes para montar cada menu e de acordo com o atributo que vc cadastrar para uma determinada categoria vc determina se esta deve ou não aparecer.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top