Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Colocar produtos numa página de categorias

leandroembu
Jr. Member

Total Posts:  11

Olá, preciso de uma ajuda:

Quando eu clico em uma categoria no menu e esta tem subcategorias, as subcategorias aparecem no menu, mas é mostrada uma página dizendo: “não foram encontrados produtos ... etc..”

Eu gostaria que aparecesse uma página com links para as subcategorias, ao invés de simplesmente aparecer que não há produtos.

Por exemplo, no site que estou mexendo agora tem uma categoria “acessórios para móveis” e uma subcategoria “suportes”, o produto é mostrado quando eu clico em suportes, mas qdo clico na categoria “acessórios para móveis” diz q não tem nenhum produto. Não sei se estou sendo claro, segue o link da loja q estou preparando:

www.fermadmadeireira.com.br/magento

Obrigado!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Crie um bloco estático no CMS e depois selecione para aparecer somente este bloco estático.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top