Magento Forum

Cadastro de produtos // Register Product // Registro de productos ? 

Andreson Araujo Barroso
Jr. Member

Total Posts:  1

Por favor alguém pode me ajudar ? Estou com serios problemas.
Já instalei minha loja magento, mas não consigo exibir os produtos no site ! O que pode está acontecendo ? A principio eu faço o cadastro dos produtos e tudo mais… Entretando eles não são exibidos na “index” e nenhum outro lugar !
Acho que o problema está no código da página index do site, pois nada e exibido, apenas o cabeçalho o resto fica em branco.
Alguem tem alguma sugestão para me ajudar ?
Agradeço desde já !

/-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

Please can someone help me? I am having serious problems.
I have already installed magento my shop, but can not display the products on the site! What can is happening? At first I do the registration of all products and more ... Entertaining they are not displayed in the “index” and nowhere else!
I think the problem is the code of the index page of the site, and therefore nothing appears, only the header the rest is blank.
Does anyone have any suggestions to help me?
I thank you!

/-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

Por favor alguien me puede ayudar? Estoy teniendo problemas serios.
Ya he instalado magento mi tienda, pero no puede mostrar los productos en el sitio! ¿Qué sucede? Al primero que hago al registro de todos los productos y mucho más ... Entretenido que no se muestran en el “índice” y en ninguna otra parte!
Creo que el problema es el código de la página de inicio del sitio, y por lo tanto no aparece nada, solamente el encabezado, el resto está en blanco.
¿Alguien tiene alguna sugerencia para ayudarme?
Gracias de antemano!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

jgncont
Jr. Member

Total Posts:  1

I have the same problems.

Magento Community
Magento Community

Portal WebGP
Jr. Member

Total Posts:  18

se vcs explicarem exatamente o que está acontecendo.....aparentemente diria que estào cadastrando na categoria errada, ignorando o gerenciamento de estoque ou até mesmo cache…

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top