Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Campo extra no pagamento por cartão de crédito - ccsalvo

Edson Rocha NM
Jr. Member

Total Posts:  9

Olá pessoal,

Preciso acrescentar um campo do tipo SELECT (option) nos dados de compra por cartão de crédito.

O cliente faria o checkout normalmente. Quando pedir para selecionar a forma de pagamento, clicando em Cartão de Crédito (módulo CCsalvo) deve aparecer as parcelas para ele escolher. Mostrar um Select com as parcelas e ele escolheria. O que eu quero é gravar esse valor de parcelas no banco de dados para que ele seja incluído no pedido. Da mesma forma que ele salva o Nome nesse módulo eu quero que ele salve também o número de parcelas.

Alguém sabe quais arquivos e tabelas do banco de dados eu teria que alterar?

Abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

sergiowelington
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá, você conseguiu solução para esse problema? Estou procurando uma maneira de parcelar compras com CCSAVE ha bastente tempo! Abraços!

Magento Community
Magento Community

ronick
Jr. Member

Total Posts:  2

Gente eu encontrei a solução mas ainda não consegui por aqui para funcionar mas pelo que o povo esta falando e funcional e bom ( eu que sou muito novo ainda no Magento que não consegui fazer funcionar) vai o link ai.

http://www.comunidademagento.com.br/tutoriais1/286-magento-parcelamento-cc-salvo

Caso alguém esteja interessado estou tbm enviando o link para download do onestepcheckout se conseguirem por os 2 para funcionar juntos eu agradeceria se me enviasse também .

Open source e sempre melhor juntos seremos imbatível ...

File Attachments
OneStepCheckout.zip  (File Size: 151KB - Downloads: 135)

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top