Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Atualização da tradução oficial

Marcelo Minholi
Jr. Member

Total Posts:  7
Umuarama - PR

Caros amigos, depois de algum tempo desligado da comunidade eu gostaria de saber como estão os trabalhos relativos à manutenção da tradução oficial, agora que contamos com uma equipe de voluntários para esse fim.

Seria interessante compartilhar com todos o status dos trabalhos para que possamos participar na medida do possível.

O que acham?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Gianni Marinho
Jr. Member

Total Posts:  8

gostaria de assumir a responsabilidade da tradução oficial. vejo que os encarregados no momento estão com pouca disponibilidade de tempo, atrasando o progresso da tradução oficial. creio que seja da vontade da grande maioria dos usuários brasileiros, que a tradução tenha acompanhamento diário.

nem sempre é possível dedicar tempo a um projeto voluntário, mas magento está sendo o meu trabalho. então não seria nenhum sacrifício traduzir, revisar e moderar as sugestões. este sistema q o magento usa de string list é absolutamente perfeito pra mim.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top