Aproveito para divulgar o meu selo de afiliação do PagSeguro. Aqueles que ainda não estão no PagSeguro, por favor, cliquem aqui e façam seu cadastro. Isso me ajudará a manter este módulo.
Primeiramente obrigado pelo esforço, ótima contribuição.
Apesar de não utilizar o PagSeguro, resolvi dar uma olhada no seu módulo, fiz uma comprinha e ele foi para a página do Pagseguro normalmente, o problema foi só quanto aos dados do formulário que ele preenche automáticamente, meu telefone apareceu com um dígito a menos (está no seguinte formato no cadastro: (11) 1111-1111), o módulo poderia enviar o campo “Postal Code” do Magento que pode perfeitamente ser usado para o CEP na tradução PT-BR, para o campo CEP da página do Pagseguro, para ganhar tempo.
O módulo também não chegou a calcular o frete pelo Pagseguro, e quando configurado para não calcular pelo Pagseguro, também não envia o valor da compra + valor do frete para a página do Pagseguro, só envia o valor dos produtos. Uso o módulo dos Correios disponibilizado aqui no fórum.
Obrigado por testar o módulo. Vou fazer as correções que você apontou. Entretanto, ainda não sei como calcular o frete somente pelo PagSeguro, sem usar nenhum módulo de frete do Magento.
O que poderia ser feito era deixar como único método de envio disponível o envio via frete grátis quem vem com o Magento e renomear para algo como “Cálculo pelo PagSeguro”, para que o cliente possa passar da parte do método de envio, porque se algo não for selecionado o Magento não deixa ir para a parte de método de pagamento. Após o cliente escolher o método de pagamento PagSeguro, seu módulo enviaria só o valor dos produtos pro Pagseguro e no final da compra ao retornar para a loja o módulo capturaria o frete calculado pelo PagSeguro, incluindo o valor e o tipo de envio no pedido.
Quem não quisesse cálculo de frete pelo PagSeguro era só desabilitar no módulo e usar o seu próprio módulo de frete, aí o módulo PagSeguro enviaria o valor já com frete pra página do PagSeguro.
Antes de atualizar o módulo, é necessário limpar/atualizar o cache. Acesse admin->system->cache management.
Aqueles que desejam que o PagSeguro faça o cálculo do frete devem ir na página do PagSeguro -> Preferências de Web e Frete e selecionar a opção de cálculo de frete por peso.
Prezados amigos, sou inicante no magento e estou com muitas dificuldades. Eu gostaria de tentar contribuir dentro das minhas possibilidades, mas sequer estou encontrando aonde ficam os modulos para pagamento.
Eu estou precisando desenvolver o módulo para o Pagamento Digital (Sistema da Buscapé - Concorrente do pagseguro). Tenho aqui as informações para integração que coloco em anexo.
- Continua não enviando o valor do frete para o PagSeguro.
- Não limpa o carrinho nem apresenta a tela de sucesso, com o número do pedido (para resolver, é só colocar para abrir a página do PagSeguro em uma nova janela ao invés de carregar na mesma impedindo o acesso a página de sucesso).
- Não cheguei a testar com o cálculo do frete pelo PagSeguro.
Pra ficar bom para uso basta resolver esse problema do módulo não estar enviando o valor do pedido com o frete e por para abrir a página do PagSeguro em uma nova janela.