Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Multibanco

José
Member

Total Posts:  70

Oi,

eu tinha o mesmo problema que o José Santos (a referência que a IFTHEN me atribuiu foi 11202) e a versão 1.3 resolveu o problema. Conta com uma donativo meu também pelo teu excelente trabalho e generosidade.

Abraço

José

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Ederson Spader
Member

Total Posts:  34

Obrigado José, tanto pela gratificação quanto pelo reconhecimento. smile

Magento Community
Magento Community

tdweb
Jr. Member

Total Posts:  2

Ederson

Sou novo no Magento, e estou impressionado com a qualidade da aplicação. Na pesquisa que fiz na net encontrei este post onde divulgas o teu módulo que por sinal é fantástico e já o instalei sem grande dificuldade.

Só queria fazer duas perguntas.

Configurei os dados com os dados da minha conta easyPay. Funciona na mensma? as Referência geradas estão em conformidade?

Quando uma referência é paga pelo cliente recebo um email com a referência. Como é que a encontro rapidamente na lista de encomendas? Fiz um teste na caixa de pesquisa do backoffice do magento, mas não encontra a respectiva encomenda. Haverá alguma forma mais simples de identificar a encomenda que foi paga?

P.S. Assim que implementar a primeira loja com o teu módulo também farei um donativo. Qual é mesmo o teu mail do paypal?

Magento Community
Magento Community

Ederson Spader
Member

Olá tdweb,

o módulo em questão funciona com a prestadora Ifthen, o módulo da easypay ainda não esta pronto e é bem diferente deste.