Magento Forum

Multibanco

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Desculpa dei a informação errada.
Esta foi ao lado smile

tens que instalar esta extensão:

http://www.magentocommerce.com/extension/304/bank-prepayment-vorkasse-

Abraço

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

paulovs
Jr. Member

Total Posts:  12
Mafra

Já instalei essa extensão e está ok!

Irei usar o pagamento por paypal e por transferência bancária inicialmente até o volume de vendas justificar um investimento de um serviço de multibanco.

Cumps
Paulo

Magento Community
Magento Community

chicodasilva
Jr. Member

Total Posts:  1

Boa tarde,

Vi durante esta thread algumas intervenções relativas ao pagamento com o easyPay. Alguém por acaso teve acesso à especificação da API ou ao WSDL?

Obrigado,
Francisco Almeida

Magento Community
Magento Community

Voodrake
Jr. Member

Total Posts:  19
Portugal

Boas,

Alguém já viu o WorldPay? Parece ser legal em Portugal e aceita cartões de credito e Debito.

Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Já viste as taxas que eles aplicam e os custos mensais? é de loucos.

Abraço

Magento Community
Magento Community

Voodrake
Jr. Member

Portugal

Já, mas para quem precisa de multibanco é uma opção. Além dos custos, parece estar tudo em inglês.

Alguém esta perto de criar um modulo para Easypay ou Redunicre?

Obrigado

Magento Community
Magento Community

ptjedi
Sr. Member

Total Posts:  250
Porto, Portugal

Eu tenho já a Easypay a funcionar mas é algo a martelo. Funcionar funciona mas ainda me vai demorar um pouco a tornar as coisas elegantes o suficiente para distribuir o código… Praticamente nada é controlado do backoffice e muito hardcoded…

Magento Community
Magento Community

Voodrake
Jr. Member

Portugal

Lindo site xD

“muito hardcoded “ - queres dizer que não podes fazer update ao Magento se não limpas o código? Mesmo sendo assim já é bom saber que esta andar para frente smile Gostava de ajudar mas não sei programar.

Muito boa sorte

Magento Community
Magento Community

ptjedi
Sr. Member

Total Posts:  250
Porto, Portugal

Obrigado wink

Posso fazer update sim porque está como um módulo separado, mas ainda tem ligações directas à base de dados e maroscas pouco ou nada elegantes para distribuição. Pretendo adaptá-lo agora a uma nova loja que estou a desenvolver e aí vou torná-lo próprio para consumo público (assim espero).

Magento Community
Magento Community

José
Member

Total Posts:  70

Muito bom o site, PT Jedi

Essa extensão vai dar tanto jeito ao pessoal que tem lojas em português. Força aí, PT Jedi. Essa extensão vai ser um marco na comunidade magento portuguesa.

Zé

Magento Community
Magento Community

Voodrake
Jr. Member

Portugal

@ptjedi - Algum progresso no modulo?

Abraço smile

Magento Community
Magento Community

]Andre]
Jr. Member

Olá, como estão?  smile

Fiquei bastante interessado neste tópico.

Apesar do progresso dos sistemas de pagamento em Portugal, os pagamentos on-line começam agora a estar cada vez mais acessíveis de implementar.

Por exemplo, até há pouco tempo até o formulário de pagamento do Pay-Pal não estava traduzido em Português.

A vossa partilha neste tópico, é muito importante para mim, agradeço-vos!

Bons progressos.

Magento Community
Magento Community

gpfvb
Jr. Member

Total Posts:  10

Passados mais de 1 ano desde o inicio deste post continua a não existir uma extensão para multibanco. Parece-me que existe muito interesse neste modulo e gente a querer ajudar mas nenhum programador a trabalhar no projecto. Será que não há programadores interessados em trabalhar neste projecto?

Caso contrario podiamos nos unir, escolher um fornecedor de codigos multibanco e pressionar esses fornecedor a criar uma extensao para magento. deste modo ficavamos todos a ganhar. esse fornecedor teria todos os usuarios de magento como clientes e nós teriamos o multibanco implementado.

Quem se junta á causa?

Magento Community
Magento Community

José
Member

Total Posts:  70

A minha história com o easy pay é mais ou menos assim:
Eu escrevi ao pessoal do easy pay para saber se tinham integração com o Magento e eles disseram que não mas deram-me um monte de informações que eu não tenho tempo para estudar. Algum tempo depois, contactaram-me outra vez a perguntar porque é que eu não instalo o sistema deles. E eu respondi-lhes a dizer que gostaria mas que não tenho conhecimentos para o fazer e dei-lhes os links para este site e para o magento connect e pedi-lhe, que à semelhança de outras empresas, produzissem a extensão. Depois podiam distribui-la ou vendê-la, e de certeza que iriam ter mais clientes. Mas só me disseram que me podem pôr em contacto com pessoas que têm o magento a funcionar e com o easy pay. E entretanto, não tive tempo de lhes responder.

Opá, dava mesmo jeito uma extensão assim. Tanto quanto sei, o PT Jedi é o único que conheço a juntar os dois, mas ele próprio diz que ainda com muitas manhas. Talvez haja alguma coisa de novo? Eu não me importava de comprar essa extensão, assim por um preço catita, claro smile

Abraço

Zé

Magento Community
Magento Community

Jalma
Jr. Member

Saudações,

Estou no início do contacto com o Magento apesar de ter já uma loja online num sistema pago mas que não funciona.
A minha questão seria, se puder contar com a vossa boa vontade, se alguém já implementou o sistema de referências multibanco da Ifthen, uma vez que me parece o mais acessível, e dar algumas dicas.

Obrigado.

José

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top