Só cheguei agora mas assim que vi este tópico fiquei todo entusiasmado!
Pessoalmente não posso ajudar muito porque não tenho muitos conhecimentos de código mas apoio moral não me falta! =P
Se for limitado a um pagamento por semana acho que já não convem tanto, nesse caso o easypay seria melhor…
Retirado do site do easypay-
“Quando é que recebo os valores referentes a uma referência paga?
A easypay transfere semanalmente de forma gratuita para a conta bancária que nos indicar aos valores recebidos na semana anterior.”
Ou seja todos estes serviços só pagam semanalmente as quantias recebidas, nao me parece que seja assim tão dramatico. O IFmb é sem duvida o mais barato tendo apenas um custo de 85 centimos por venda.
Tambem gostaria de contribuir para este modulo se necessitarem de ajuda.
Não, podes optar pela transferência diária mediante o pagamento de uma taxa de €19 + IVA/mês, isto na EasyPay.
Depende do negócio onde se implemente esta solução mas os clientes que tenho optam por esta solução de pagamentos diários, não estão tão dependentes, financeiramente, da EasyPay, é que se acontece alguma coisa, uma semana pode ser uma perca bastante avultada.
Antes de mais quero avisar que sou iniciante no Magento. Em relação a este tópico: sistema de Multibanco é caro, os portugueses não se encontram ainda muito crentes nas transacções na internet, mesmo com Certificados de segurança, e surge-me uma questão. E a transferência bancária? Como poderia se integrar no Magento?
A transferência bancária já está integrada no Magento, só que está em inglês é Bank Prepayment.
As formas de pagamento instaladas no teu sistema Magento encontras na Administração em:
Sistema -> Vendas -> Métodos de Pagamento
Quanto ao que estavamos a falar neste tópico era sobre pagamento por referência multibanco o que mais seguro para o cliente não existe pois ele não transmite dados sobre cartões ou qualquer outra coisa, apenas recebe um email com a referência multibanco que poderá fazer o pagamento em qualquer caixa multibanco ou através do seu homebanking.
Além do mais tu não vês nenhuma empresa falsa (pelo menos até agora) a emitir referências multibanco e cliente ficar sem o dinheiro.
É sem duvida mais seguro para o cliente o multibanco. É absurdo as comisões que as empresas cobram por esses serviços. Estou a criar uma loja online e pretendo que os clientes possam efectuar o pagamento de uma forma segura.
ps - tenho o package de lingua portuguesa no Magento e não me aparece nada referente a transferencia bancaria da forma que me disseste