Existem novidades em relação ao módulo de pagamentos por EasyPay.pt?
Necessitava de integrar a EasyPay numa loja que estou a construir. É possível partilhar o código que já existe? Gostava de tentar continuar a desenvolvê-lo. Se tiver sucesso obviamente que devolverei todo o código acrescentado por mim ao Ederson e à comunidade.
Comecei a trabalhar com o magento nem a 15 dias e os meus conhecimentos de código são muito básicos. Já instalei a tua extensão e está a funcionar perfeitamente....(eu fiz contrato com ifthen, aliás devias receber comissão porque só fiz com eles porque vi que já havia extensão desenvolvida rasberry) agradecia se me respondesses a estas questões.
- É possivel colocar a referência gerada no checkout? Além de estar no sumário da conta.
- É possivel enviar automaticamente Email com a referência gerada para o cliente.
- Como configuramos para automaticamente saber-mos que o cliente pagou?
Existem novidades em relação ao módulo de pagamentos por EasyPay.pt?
Necessitava de integrar a EasyPay numa loja que estou a construir. É possível partilhar o código que já existe? Gostava de tentar continuar a desenvolvê-lo. Se tiver sucesso obviamente que devolverei todo o código acrescentado por mim ao Ederson e à comunidade.
Boas,
Estou a terminar o desenvolvimento do pagamento por cartão de crédito e multibanco.
Em principio meto-o no Magento Connect até ao final da próxima semana.
Tentei instalar o módulo que desenvolveu no meu site (Magento 1.5), mas dá-me sempre um erro que acaba por me deitar o site \"abaixo\", sendo forçado a desinstalar o módulo para que tudo volte a funcionar. Envio em anexo o erro em concreto.
tenho o módulo de pagamentos multibanco desenvolvido pelo Ederson a funcionar no meu site, mas os outputs para os mail com a informação de pagamento não estão a aparecer.
O Magento que estou a usar é o 1.6.
Será que alguém me consegue ajudar com este problema?
tenho o módulo de pagamentos multibanco desenvolvido pelo Ederson a funcionar no meu site, mas os outputs para os mail com a informação de pagamento não estão a aparecer.
O Magento que estou a usar é o 1.6.
Será que alguém me consegue ajudar com este problema?
Cumprimentos a todos.
Bem, descobri qual era o problema.
Segundo o que consegui descobrir, o magento vai buscar os templates a app/design/frontend/base/defalt/template e estes estão em app/design/frontend/default/*NOME DO TEMA*/template/ .
Basta copiar os templates de uma localização para a outra que fica logo tudo funcional.
Temos mais que uma opção de pagamento (ex. pay pal, transf. bancária e MB)
Se o cliente escolher a forma de pagamento MB (que me cobram 0.70 cêntimos de comissão) é possível fazer o cliente pagar essa comissão adicionando na soma final?