Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 1 of 10
Multibanco

nicovx
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá comunidade,

Dava jeito um módulo para pagamento por Multibanco (entidade, ref, mont).
Já existe alguma coisa que possa ser integrado nesta plataforma (Magento, claro)?

Obrigado

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Voodrake
Jr. Member

Total Posts:  19
Portugal

Eu não sou programador mas parece-me que tinha que ser feito em conjunto com a Redunicre. A solução deles é cara mas gostaria de ter multibanco tb.

Obrigado em avanço a quem quiser desenvolver isto.

Magento Community
Magento Community

Jose_1000
Member

Total Posts:  70

Uoh! Um módulo para Multibanco seria óptimo, uma forma de emitir uma referência para ser usada como “Pagamento de Serviços” nas caixas MB ou através das opções de internet do Banco.

Pois realmente a solução da Redunicre é carota. E o escalão mais baixo vai até 10.000 € o que não é muito viável para lojas mais pequenas. Alguém gostaria de partilhar que soluções é que encontrou para aceitar pagamentos?

Zé

Magento Community
Magento Community

natdsantos
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá comunidade Portuguesa,

sou novo nisto, e ainda nem sequer consigo por os produtos na página da loja.
andei a ver uns sites sobre pagamentos de serviços. convido-os a visitarem

Hi-Media

IFmb

espero que ajude, e caso seja aplicável digam
Já agora uma ajuda sobre o magento era agradecida

Magento Community
Magento Community

ptjedi
Sr. Member

Total Posts:  250
Porto, Portugal