Try the Demo

Magento Forum

Boleto Bancário Community

Wagner Felipe
Member

Total Posts:  75
Jaraguá do Sul

Olá Galera.
Alguem está disposto a desenvolver o módulo para o UNIBANCO?
Estou tentando a dias e não consegui fazer nada.
Alguem pode contribuir com esse módulo?

Valeu, obrigado.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Wagner Felipe
Member

Total Posts:  75
Jaraguá do Sul

Contribuição Módulo para Unibanco para o Cushy Boleto.
Testado e funcionando.

Basta substituir os arquivos e configurar a conta na área administrativa.
Teste antes de disponibilizar em uma loja real.

Download aqui:
http://code.google.com/p/cushy-mage/issues/detail?id=8

Valeu
Wagner;

Magento Community
Magento Community

albertobraschi
Member

Total Posts:  43
Curitiba/PR

junger - 23 January 2009 05:12 PM

Legal, Renan!

Fico torcendo que o próximo boleto suportado seja o da Caixa, vou ficar de olho aqui e lá no cushy-mage.

Estou faz uns dias tentando fazer funcionar o boleto Caixa com base no módulo do Bradesco postado aqui e no boletophp.
Aliás ele até “funciona”, mas a linha digitável não é válida ao tentar fazer o pagamento…

Deveras irritante…

Já tentou usando um dos templates do Phpboleto para Caixa?

Signature 

http://www.octagonotecnologia.com.br

Especializados em Comércio Eletrônico e Marketing Digital.
Integração Cielo, sem mensalidade e sem gateway.
Nota Fiscal Eletrônica, diretamente do administrativo da sua loja magento, sem mensalidade.

Magento Community
Magento Community

pipapublicidade
Member

Total Posts:  50

O problema de email sem conteudo foi resolvido. Os email ja estao funcionadno normalmente mais ainda eu nao sei como colocar o link do boleto no e-mail de pedido. Que linha de comando eu uso para configurar os email?

Magento Community
Magento Community

abatista
Jr. Member

Total Posts:  9

Wagner Felipe - 29 April 2009 09:18 AM

Contribuição Módulo para Unibanco para o Cushy Boleto.
Testado e funcionando.

Basta substituir os arquivos e configurar a conta na área administrativa.
Teste antes de disponibilizar em uma loja real.

Download aqui:
http://code.google.com/p/cushy-mage/issues/detail?id=8

Valeu
Wagner;

Blz Wagner?

Cara estou tentando usar o boleto do Unibanco, mas aqui não funciona: ele gera um número não valido. Veja um exemplo:
40995.00003 00000.000000 10000.001650 3 42470000008960

Veja que o terceiro e quarto campo estão zerados. O que pode está errado? Detalhe: os outros boletos funcionam.

abraços

Magento Community
Magento Community

pipapublicidade
Member

Total Posts:  50

O prblema do email foi resolvido. Eles já estão sendo enviado. Mas como faço para enviar o link do boleo no email de confirmação de compra. Que linha de comando eu uso?

Magento Community
Magento Community

Ferrari
Jr. Member

Total Posts:  20

Olá Pessoal!

Instalei o módulo de boleto feito pelo Renan e gostei muito. Está funcionando bem. Porém, preciso que no valor total do boleto tenha um desconto de 10% do valor do produto. Alguém tem sugestão de como conseguir isto?
Obrigado,
Ferrari

Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

@abatista

Eu uso este modulo com unibanco e funciona bem, você acrescentou a identificação do cliente? este dado é praticamente o que aparece nestes campos que estão zerados.

No geral, o primeiros numeros idendificam o banco, a outra sequencia identifica o clientes e os ultimos o valor, tipo no seu exemplo o valor do boleto é de R$ 89,60?

Signature 

MBP 2.16 | MAMP | Magento 1.3.2.4

Magento Community
Magento Community

abatista
Jr. Member

Total Posts:  9

oggy - 30 May 2009 12:43 PM

@abatista

Eu uso este modulo com unibanco e funciona bem, você acrescentou a identificação do cliente? este dado é praticamente o que aparece nestes campos que estão zerados.

No geral, o primeiros numeros idendificam o banco, a outra sequencia identifica o clientes e os ultimos o valor, tipo no seu exemplo o valor do boleto é de R$ 89,60?

Valeu pela resposta, é isos mesmo. 89,60

Então eu havia esquecido de preencher esse campo, conforme você faloi. Fiz novamente a configuração, e mesmo assim o boleto dá como inválido.

40995.27154 96300.000005 10000.001908 5 42590000005930

Estou esquecendo algum outro número, o unibanco passou o codigo da carteira, mas não vi no modulo o campo para preencher. Algo a mais que eu poderia verificar? Pode ser codigo do cliente errado?

Abraços

Magento Community
Magento Community

Rd Skywalker
Sr. Member

Total Posts:  81

Dae povo…

Seguinte…
É apenas impressão minha ou estamos colocando diversos módulos de boletos em separado aqui?

Não seria mais interessante fazer um só contendo varias opções e talz?

Seria interessante que todos os “donos” de tópicos colocassem no 1 post com a ultima versao dos modulos… :D

OBS: Mais uma coisa… chamar a atenção da comunidade pro meu topico que visa tratar a organização da nossa comunidade magento-br.
Coisas como SVN e TRAC inclusive…

Magento Community
Magento Community

idadedosonho
Jr. Member

Total Posts:  19

Ola Instalei o modulo do boleto itau. O problema é na configuracao da agencia e conta, os numeros aparecen diferentes - Aguem sabe se é normal ou esta com algum problema?

Magento Community
Magento Community

Adriano Marques
Jr. Member

Total Posts:  12

djhenry - 24 April 2009 10:46 AM

Boa tarde, estou precisando de ajuda para configurar o boleto do banco itaú na loja magento.

Tenho o modulo instalado no caminho demo/app/community/Cushy/Boleto/Model e apesar de poder configurar conta, agência, carteira e outras informações via painel administrativo da loja, o boleto só é gerado quando subi os arquivos do boleto php sugerido nesse mesmo tópico para o endereço demo/skin/boletophp/

Em resumo, quando utilizo o boleto php, a imagem do boleto é gerada, mas prevalecem os dados postados na configuração admin da loja e acredito que ai pode estar o problema, pois configuro no admin do boleto itaú da loja uma agência 0123 e uma conta, por exemplo, 028280, e no boleto aparece agência e conta diferentes do valor que informei. Aparece por exemplo, 0012/02828-8 – Quando incluo na área adm da loja um zero a mais no final da agência ficando então de 0123 para 01230 a agência aparece correta, mas o número da conta continua errado -> 0123/02828-6

Acredito que o arquivo funções_itau.php que faz parte do pacote do boleto php e que se encontra dentro do caminho demo/skin/boletophp/include/funções_itau.php pode ter algum erro na formatação da agência e conta e esse deve estar sendo utilizado/chamado pelo script/modulo.

Nesse arquivo (funções_itau.php) tenho o seguinte código.

Linha 37 a 41

//agencia é 4 digitos
$agencia = formata_numero($dadosboleto["agencia"],4,0);
//conta é 5 digitos + 1 do dv
$conta = formata_numero($dadosboleto["conta"],5,0);
$conta_dv = formata_numero($dadosboleto["conta_dv"],1,0);

Linha 54

$agencia_codigo = $agencia.” / “. $conta."-".modulo_10($agencia.$conta);

O erro pode estar nessa função formata_numero (linhas 38, 40 e 41)?

Onde encontro a mesma para verificar essa função dentro do pacote do boleto php?

Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema ou já enfrentou algum problema parecido?

Agradeço desde já.

Estou com o mesmo problema…

Alguém já conseguiu fazre o boleto do Itau funcionar?

Abraços

Adriano

Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

@abatista
O número do código de barras não fica exatamente igual com a conta, ideal é você fazer um boleto de 1 ou 5 reais e pagar, se cair na sua conta, está tudo ok, senão você fez um investimento bem pequeno pra esse teste. Eu fiz isso aqui.

Signature 

MBP 2.16 | MAMP | Magento 1.3.2.4

Magento Community
Magento Community

idadedosonho
Jr. Member

Total Posts:  19

Instalei o modulo de Boleto e aparentemente estava funcionando corretamente - O problema é que quando voltei para a ADMIN pede o login e senha e a pagina não carrega mais, ja tentei limpar cache, cookies, e outros navegadores mas a pagina da administracao da loja não entra - se alguem teve esse mesmo problema poderia me ajudar.

Magento Community
Magento Community

Adriano Marques
Jr. Member

Total Posts:  12

Problema de configuração da agência e conta no boleto do banco Itaú resolvido.(paliativo)

Identifiquei que o problema está na formatação da agência.

no arquivo skin/boletophp/include/funcoes_itau.php na linha 38 estava assim:

$agencia "formata_numero($dadosboleto["agencia"],4,0);

e eu só fiz declarar diretamente o nº da minha agência na variável, que ficou assim:

$agencia "0048";

O boleto foi gerado corretamente e foi aceito ser pago, agora preciso ver se o dinheiro entra na conta da empresa.

Agora precisa ver o que está acontecendo com a formatação do nº da agência, alguém se abilita?

abraços,

Adriano

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top