APEofGOD,
Voce já verificou na sua DB se a tabela “boletobancario” esta salvando informacoes ali ?
Seria um jeito de pegar as informacoes por ali mas nao sei o pq na minha tabela nao existe nada gravado. Ainda nao li o codigo mas quero ver se outras pessoas tem dados gravados.
V.
Eu acho que ninguem esta com dados nesta tabela, o estranho tb q no wiki diz q o arquivo de criacao de tabela e atualizacao tem que ser app/code/local/Mage/NewModule/sql/newmodule_setup/mysql4-install-0.1.0.php
e pelo menos no meu magento nao existe app/code/local, vou comecar a ler o codigo agora, quem quiser ajudar soh me mandar um PM…
Estou começando a usar o Magento agora e estou enfrentando dificuldades na instalação de modulos nele. Por exemplo Baixei o modulo de boleto postado aqui e subi para o servidor todos os arquivos para as subpastas do diretorio APP. Vi aqui que teria que ir na parte de administração e então Fomas de Pagamento. O mesmo não aparece la. Pode me passar todo o processo para instalação desses módulo, desde o envio dele para o servidor?
Tive uma dificuldade ao instalar o módulo que foi a seguinte:
quando emitia o boleto não mostrava as imagens do boleto, então fiz o seguinte:
tirei a pasta de imagens do boleto da pasta “/lib”
criei uma pasta em no diretório do magento “/php_boleto/” e la dentro coloquei a pasta das imagens ficando “/php_boleto/imagens”
Depois editei o arquivo “/app/code/community/Mage/BoletoBancario/controllers/StandardController.php”
na linha 57 coloquei $base_url = Mage::getBaseUrl() . “boleto_php/”;
Pronto meu boleto ficou bunitinho hehehe
se alguém tiver com esse problema basta fazer isso que resolve, pelo menos comigo resolveu né hehehe
Entao qual deles devo baixar ? ele ja foi corrigido ? tipo as questoes q o APEofGOD falou?
De qualquer forma parabens ai pelo pessoal estar se esforcando em tornar o magento tupiniquin :D
Alguém ai já conseguiu fazer com que ele gere a segunda via?