|
bernardomorais - 15 November 2009 05:04 PM o que esta opção DEBUG “sim” permite?
humildemente gostaria tambem deta informação?
estou tambem com problemas para a manipulação de blocos estaticos.
e tambem queria editar o “footer links” com sucesso no Classic Magento Theme By MosterTamplete - Oficial Free MagentoTamplete!
Postem !
Desde já Obrigado!
Cara a opção debug permite visualizar o caminho de cada arquivo, faça o mesme pra testar e atualize o cache e va em sua home pra ver o que acontece depois é so desabilitar no mesmo lugar onde vc habilitou.
bom pessoal não sei se vcs conseguiram, pois estou com a mesma duvida porem não só no footer como no calouts, o que acontece comigo um ex: vou colocar um banner tipo pagamento digital (no mneu caso tou tirando a newsllater do footer e colocando na coluna da direita) no diretorio loja\app\design\frontend\default\f002\template\callouts\right_col.phtml, dai pego todo o code e posto lá, quando vou verificar na home o mesmo aparece porem o bloco pesquisa da comunidade vai la pra baixo entre o catalog e o footer, se tento por no lado esquerdo ele aparece porem duplicado ou seja aparece dois banners, como resolvo isso? qual a melhor forma de adicionar ou a maneira correta de colocar banners e outros nas colunas da direita e da esquerda? quanto no footer tou tentando colocar um link formas de pagamento irei fazer alguns teste aki e posto o result
abraços a todos espero que alguma alma caridosa possa nos ajudar
anderson
|