Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Implementar metodo de Agendamento

FaciLink Telecomunicações
Jr. Member

Total Posts:  1

Ola pessoal, Certin…
Se liga, eu não tenho muito tempo de E-commerce e nem com php e tudo mais. só que a minha necessidade é:
o Magento vender um tipo de prestação de serviço em que o comprador poderá agendar data e Hora para ir no local e ter o seu serviços.
por exemplo:

Cliente compra um pacote de no site dos serviços de Salão de Beleza como corte , unha e outras mais, e agenda o dia e hora que vai no salão, sendo que o horario dele fica agendado e outros clientes não poderão marcar a mesma data e hora. fica indisponivel, parecido com sistemas de empresa de onibus quando compramos o bilete e nós escolhemos a cadeira que tem disponivel, ou ate mesmo a maioria dos cinemas que vendem online e no momento da compra efetuamos a escolha da cadeira...enfim eu quero montar algo assim, so que com atendamento de Data e Hora, fico no aguardo,, abçs

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top