Magento Forum

Boleto + PagSeguro

andreladocruz
Guru

Total Posts:  322
Brazil

Amigos,

Um amigo meu (Italo da PontoLinux) ajustou o Módulo do PagSeguro e, ao que parece está funcionando perfeito.

Acho que a forma de configuração e instalação na loja é que está meio complicada.

Alguém se habilita a criar pacotes de mais fácil instalação para os demais da Comunidade?

outra coisa bacana é testar os módulos para ver se estão funcionando sem grandes problemas.

Sigamos conversando.

Abraços,

File Attachments
boleto_e_pagseguro.zip  (File Size: 514KB - Downloads: 483)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

danarrib
Jr. Member

Total Posts:  5
Osasco, SP, Brasil

Cara, eu vou testar mais tarde. Sou novo com Magento e como a maioria aqui estou quebrando a cabeça pra tentar entender alguma coisa. Esse sistema é muito bom, muito completo!

Até mais

Magento Community
Magento Community

rc1984
Jr. Member

Total Posts:  6

fui seguindo as instruções do leia-me.txt

copiei a pasta

nao encontrei direito o que pede no 2º passo

acabei obtendo a seguinte mensagem de erro

Fatal error: Call to undefined function checkMagicQuotes() in D:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\magento\app\Mage.php on line 52

aí não dá mais pra mexer no panel!

=(

ninguem faz ai um sample com isso implementado pra baixar nao ??

Magento Community
Magento Community

Maisa
Jr. Member

Total Posts:  1

Também, estou quebrando a cabeça para fazer esse modulo funcionar.
Na primeira vez que eu tentei, o sistema estava dando erro na parte de admin, não conseguia nem logar na página…
Tirei as modificações entrei no admin e desativei o cache e tentei incrementar este modulo novamente...Um novo erro surgiu porem só quando eu tento acessar a Área Sistema->Configurações.
Obtive o seguinte erro:

Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 8: parser error : Input is not proper UTF-8, indicate encoding !
Bytes: 0xCD 0x74 0x61 0x6C in /home/portalestudar/public_html/lib/Varien/Simplexml/Config.php on line 494

Ate tentei mudar a codificação do arquivo, mas não deu certo, se alguém souber o problema aí please, postem !!
Vlw

Magento Community
Magento Community

WillroxBR
Jr. Member

Remova a chamada a essa função (checkMagicQuotes()) no arquivo Mage.php localizado na pasta D:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\magento\app\ que provavelmente funcionará como esperado.

rc1984 - 21 August 2008 01:02 AM

fui seguindo as instruções do leia-me.txt

copiei a pasta

nao encontrei direito o que pede no 2º passo

acabei obtendo a seguinte mensagem de erro

Fatal error: Call to undefined function checkMagicQuotes() in D:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\magento\app\Mage.php on line 52

aí não dá mais pra mexer no panel!

=(

ninguem faz ai um sample com isso implementado pra baixar nao ??

Magento Community
Magento Community

WillroxBR
Jr. Member

Maisa,

Você editou algum arquivo? Aparentemente é problema de codificação. Tive o mesmo problema aqui, mas corrigi alterando o encoding de todos arquivos para UTF-8 através do Eclipse.

Maisa - 21 August 2008 02:49 AM

Na primeira vez que eu tentei, o sistema estava dando erro na parte de admin, não conseguia nem logar na página…
Tirei as modificações entrei no admin e desativei o cache e tentei incrementar este modulo novamente...Um novo erro surgiu porem só quando eu tento acessar a Área Sistema->Configurações.
Obtive o seguinte erro:

Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 8: parser error : Input is not proper UTF-8, indicate encoding !
Bytes: 0xCD 0x74 0x61 0x6C in /home/portalestudar/public_html/lib/Varien/Simplexml/Config.php on line 494

Ate tentei mudar a codificação do arquivo, mas não deu certo, se alguém souber o problema aí please, postem !!
Vlw

Magento Community
Magento Community

rc1984
Jr. Member

galera,

será que rola de alguem compacta a loja com essas implementações? ( correio + boleto + cartões ) ..

tô direto no msn: rc1984@walla.com

e uma duvida fácil…
pra se ter além do boleto, o pagamento por cartões, é necessário um modulo tipo o pagseguro?
caso não, qual a vantagem de usa-lo ?

valeu, e desculpem a ignorância!!

Magento Community
Magento Community

WillroxBR
Jr. Member

Segue o link para os arquivos com problemas de encoding corrigidos:
http://www.magentocommerce.com/boards/viewreply/54570/

WillroxBR - 21 August 2008 03:34 PM

Maisa,

Você editou algum arquivo? Aparentemente é problema de codificação. Tive o mesmo problema aqui, mas corrigi alterando o encoding de todos arquivos para UTF-8 através do Eclipse.

Maisa - 21 August 2008 02:49 AM
Obtive o seguinte erro:

Vlw

Magento Community
Magento Community

rc1984
Jr. Member

Tentei tirar o

/**
* Check magic quotes settings
*/
checkMagicQuotes();

e aí rola esse erro!!

=(

------------
Magento Commerce
There has been an error processing your request.

Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 333: parser error : Opening and ending tag mismatch: modules line 324 and config in D:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\magento\lib\Varien\Simplexml\Config.php on line 494
Trace:
#0 [internal function]: mageCoreErrorHandler(2, ‘simplexml_load_...’, ‘D:\Arquivos de ...’, 494, Array)
#1 D:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\magento\lib\Varien\Simplexml\Config.php(494): simplexml_load_string(’loadString(’loadFile(’D:\Arquivos de ...’)
#4 D:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\magento\app\code\core\Mage\Core\Model\Config.php(165): Mage_Core_Model_Config->_loadDeclaredModules(Object(Mage_Core_Model_Config_Base))
#5 D:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\magento\app\code\core\Mage\Core\Model\App.php(230): Mage_Core_Model_Config->init(Array)
#6 D:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\magento\app\Mage.php(401): Mage_Core_Model_App->init(’’, ‘store’, Array)
#7 D:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\magento\app\Mage.php(420): Mage::app(’’, ‘store’, Array)
#8 D:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\magento\index.php(46): Mage::run()
#9 {main}

Magento is a trademark of Irubin Consulting Inc. DBA Varien. Copyright © 2008 Irubin Consulting Inc.

Magento Community
Magento Community

WillroxBR
Jr. Member

Que versão está usando? Tive problemas ao instalar os módulos postados aqui (pagSeguro, Correios) para a versão 1.1.2

Magento Community
Magento Community

rc1984
Jr. Member

A mais recente do magento 1.1.3 e também do easyphp!
=(

mas no fim das contas vc conseguiu tudo ?

Magento Community
Magento Community

WillroxBR
Jr. Member

Sim, porém com a versão 1.0.19870.2, fazendo algumas correções lançadas nas novas versões na mão mesmo (trabalheira). Logo testo na última versão, provavelmente em breve sai a 1.1.4.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top