Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Boas Vindas

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Gostaria de dar os parabéns a todos os envolvidos neste excelente projecto.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

webnucleo
Jr. Member

Total Posts:  10
Portugal

Parabéns pela tua iniciativa de abrir uma secção em Português no forum.
Vamos ver se com o magento conseguimos criar uma boa comunidade em língua portuguesa de forma a podermos partilhar os conhecimentos e experiências com esta plataforma. Interessante seria começar já a pensar num team que se pudesse ocupar pela tradução do magento para PT.
Com o tempo se verá.

Pela minha parte sempre que possível darei o meu contributo.
Tenho mesmo um projecto dedicado ao Comércio Electrónico, elojas :: Negócios na WEB.

Caso tenham interesse em visitar a página do projecto:
elojas

Saudações

Magento Community
Magento Community

VisiGod
Jr. Member

Total Posts:  5
São Marcos, Sintra, Portugal

Boas,

Descobri este projecto à poucos dias quando estava a vasculhar por novas soluções de e-commerce. Já me registei no site pt e caso precisem de ajuda avisem. Tenho conhecimentos de Joomla (já desenvolvi alguns CMT’s) mas ainda estou a descobrir o magento.

Magento Community
Magento Community

Nuno Oliveira
Jr. Member

Total Posts:  3
Odivelas - Portugal

VisiGod - 07 November 2007 01:09 PM

Boas,

Descobri este projecto à poucos dias quando estava a vasculhar por novas soluções de e-commerce. Já me registei no site pt e caso precisem de ajuda avisem. Tenho conhecimentos de Joomla (já desenvolvi alguns CMT’s) mas ainda estou a descobrir o magento.

como é que te registaste no site pt? Já lá fui e não vi nenhuma opção para tal.

Magento Community
Magento Community

artebit
Jr. Member

Nuno Oliveira - 21 December 2007 02:21 AM

como é que te registaste no site pt? Já lá fui e não vi nenhuma opção para tal.

Volta lá outra vez e vê onde diz ‘Login Form’ e ‘Registe-se’

Embora, devo confessar que o site está completamente abandonado e sem informação relevante. Instalaram o joomla tal qual vem de origem e esqueceram-se de potenciá-lo com artigos relativos ao tema, etc.

http://www.mgntpt.org/

Abraços

Magento Community
Magento Community

artebit
Jr. Member

Sem dúvida este parece ser um dos projectos mais aliciantes e promissores da Internet nos últimos tempos, no que ao comércio electrónico diz respeito claro.

Os meus conhecimentos de programação não são nada bons, mas estou aqui para participar no que puder.

Creio que ainda há muito para fazer para que o Magento se torne realmente uma referência.

Aproveitando a oportunidade, o facto do Magento usar a plataforma de trabalho da Zend não o torna lento e pesado demais?

Porque, de facto, noto que a performance de todos os sites baseados no magento estão muito abaixo de tudo aquilo que seria o ideal.

Abraços

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top