Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 4 of 4
Módulos de Pagamento e Frete

tubadc
Sr. Member

Total Posts:  95
Floripa | BR

Cara pro boleto vou usar a solução da http://www.boletophp.com.br/ que é open source, lá todos os boletos já são homologados e testados e só incluir como módulo…

Esse final de semana vou tentar fazer já os três módulos, Correios(todos os métodos),Pagseguro (com token de retorno auto), Boleto(Todos os bancos disponíveis no boletophp)

E vou postar pra galera usar e implementar tb pode ter certeza… sou open source até o fim =) nada de cobrar por algo aqui… afinal isso aqui é uma comunidade de um software open source ...

abs

Danilo

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Marquinhos
Member

Total Posts:  35

tubadc - 05 June 2008 04:10 AM

Cara pro boleto vou usar a solução da http://www.boletophp.com.br/ que é open source, lá todos os boletos já são homologados e testados e só incluir como módulo…

Esse final de semana vou tentar fazer já os três módulos, Correios(todos os métodos),Pagseguro (com token de retorno auto), Boleto(Todos os bancos disponíveis no boletophp)

E vou postar pra galera usar e implementar tb pode ter certeza… sou open source até o fim =) nada de cobrar por algo aqui… afinal isso aqui é uma comunidade de um software open source ...

abs

Danilo

Boa Danilo,

Minha sugestão também seria trabalhar com a plataforma do www.boletophp.com.br já usei inúmeras vezes e funciona 100%.

Boa sorte meu amigo, precisando de ajuda é só falar…

[]’s

Magento Community
Magento Community

R. Maeda
Jr. Member

Total Posts:  9

Marcos á tem alguma coisa?

se precisar posso ajuda-lo, já que tenho a mesma nescessidade.

Magento Community
Magento Community

Marquinhos
Member

Total Posts:  35

R. Maeda - 23 June 2008 08:35 AM

Marcos á tem alguma coisa?

se precisar posso ajuda-lo, já que tenho a mesma nescessidade.

Já tenho algo, ainda falta alguns detalhes!

Toda ajuda é bem-vinda!

[]’s

Magento Community
Magento Community

claudio-infobot
Jr. Member

Total Posts:  2

Oi Pessoal,

Sou novo no pedaço mas trabalho a anos com código aberto em particular no WordPress. Li todo o Forum e tenho duas considerações.

Uma em relação ao Darley. Cara decida-se : Ou você quer participar de uma comunidade de código aberto, e você vai perceber que ganha e economiza mais dinheiro trocando código e abrindo código, independente se você pagou ou não para desenvolver eles. Eu desenvolvi muito coisa para o WordPress e paguei muito gente para fazer isso pra mim, e sempre devolvi para a comunidade sobre a qual fiz os desenvolvimentos. Porque ? Porque no fim das contas sai mais barato, é mais rápido e pelo respeito que tenho a tantos programadores que fizeram, também esforços, para produzir os módulos do WordPress. O Jogo é esse. Se você pagou para os Indianos desenvolverem algo que a comunidade necessita, não venda, disponibilize e todos vão sempre ter boa vontade de te ajudar ( tenha certeza que você vai ter gente trabalhando pra você no mundo inteiro ). Se você acha um absurdo você disponibilizar algo que pagou para os Indianos fazerem. Então pare e leia mais sobre o porque o Codigo Aberto esta dominando o mundo do software. É muito fácil querem código aberto para pegar tudo de graça, e depois o que “você fez” eu não quero abrir. Mas isso você vai ver que funciona só quando se desprender de pequenos valores e começar a pensar em comunidade.

Com relação ao desenvolvimento, vi muita gente falando “preciso”, “preciso”, “preciso” e pouca gente pensando em como organizar isso e distribuir tarefas. Código aberto se faz com organização. Não com uma pessoa desenvolvendo e as outras esperando. Cada pedaço tem que ser feito por muitos, assim com pouco esforço de cada um se produz muita coisa.

Também estou procurando uma solução de pagamento, principalmente acho que podemos desenvolver algo em código aberto e que permita a transação direta com as operadoras de cartão e banco, sem intermediários.

O que de fato até agora foi feito ?

Abs,

Claudio Torres

Magento Community
Magento Community

Felipe Nasser
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá, sou novo por aqui, inclusive conheci o Magento hoje.
Gostaria de saber quem poderia incluir os seguintes módulos para mim e quanto custaria.
Meu email é felipe ARROBA fnasser PONTO COM PONTO BR

1 – ACRESCENTAR EM TODOS OS PRODUTOS:
ou em até 18x no cartão
ou R$XXXXXX,XX à vista com 10% de desconto

2- ACRESCENTAR OS SEGUINTES MÓDULOS DO CORREIO PARA ENVIO DOS PRODUTOS:
PAC;SEDEX 10;SEDEX A COBRAR;

3- Desvincular o menu superior do menu do lado esquerdo.

Aguardo e abraços

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 4 of 4