Amigos estou trabalhando no modulo para pagamento via VBV da Visa qlq noticia aviso a todos, alguem ja incluiu informacoes no cadastro de clientes tais como cpf,cnpj e ceps (validados)?
Abraços.
Eu gostaria de saber basicamente são criados os grids das tabelas, tipo igual produtos, categorias, as grids, como que funcionam os metodos de insert e tal… como que funciona um módulo do admin, com exemplos, se vc puder até postar um modulo local aqui para mim acho que ajuda....vlw
Meu nome é Alexander, sou Analista e Programador, mas não em PHP.
Já trabalhei muito tempo com e-Commerce e tenho alguma experiência nas regras de negócio desse ramo.
Me interessei no Magento logo que a primeira versão beta foi lançada, mas como não programo quase nada em PHP e não tenho empo no momento para aprender a fundo deixei o projeto um pouco de lado.
Criei um blog há um tempo para falar sobre o projeto. http://magento.inovart.com.br, e como poderão ver, ele está abandonado desde o ano passado.
Gostaria de retomar esse projeto, pois tenho certeza do potencial desse software e estou convidando, a quem se interessar em trabalhar na tradução e desenvolvimento de módulos PT-BR para o Magento, a entrar em contato comigo para criamos uma real comunidade de parceiros para esse projeto.
Posso apresentar minhas visões e idéias para o projeto e se estiverem interessados, podemos criar algo novo e com muito futuro, com certeza.
Tenho testado as versões para avaliar as funcionalidades e a que pé anda o desenvolvimento. Ainda tem muito por fazer, mas organizados poderemos colocar o Magento no ar, aqui no Brasil bem rápido. Estou falando de uma versão comercial e funcional..
Vocês podem entrar em contato comigo pelo e-mail: magento@inovart.com.br.
Abraço a todos.
Alexander Martins
www.inovart.com.br
PS: Também me disponibilizo a criar um espaço para upload e download de módulos e versões. Assim teremos tudo o que é feito muito bem organizado e controlado por versões.