Magento Forum

Page 2 of 4
Módulos de Pagamento e Frete

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

Olá Dingouns, conseguisse fazer o modúlo para sedex?

[]s

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Thiago Gomes
Jr. Member

Total Posts:  1

Amigos estou trabalhando no modulo para pagamento via VBV da Visa qlq noticia aviso a todos, alguem ja incluiu informacoes no cadastro de clientes tais como cpf,cnpj e ceps (validados)?
Abraços.

Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Santa Catarina

Olá Thiago,
Ótima notícia essa do módulo para uso do VISA. Mantenha a galera informada.

Abraços,

Magento Community
Magento Community

Pablo Augusto
Member

Total Posts:  37
Rio de Janeiro - Brasil

Alguma novidade sobre os módulos?
Alguem já conseguiu algum?

seja de envio ou pagamento?

Magento Community
Magento Community

Vinicius
Jr. Member

Total Posts:  20

Olá pessoal,

Eu sou amigo do Dingous e trabalho com ele… nós estamos terminando de fazer os ajustes e colocar o Tuto aqui..

Alguem pode me ajudar com criação de novos módulos no admin?

Magento Community
Magento Community

Pablo Augusto
Member

Rio de Janeiro - Brasil

Do que está precisando?
Obs: Não estou achando o link para a tradução em portugues (a oficial esta FALTANDO MUITA COISA).

Sabe me informar o link?
estou com a versão 1.0

Abraços

Magento Community
Magento Community

Vinicius
Jr. Member

Total Posts:  20

Eu gostaria de saber basicamente são criados os grids das tabelas, tipo igual produtos, categorias, as grids, como que funcionam os metodos de insert e tal… como que funciona um módulo do admin, com exemplos, se vc puder até postar um modulo local aqui para mim acho que ajuda....vlw

Magento Community
Magento Community

AlexanderJCM
Jr. Member

Total Posts:  2
Sao Paulo/Brazil

Pessoas, muito prazer.

Meu nome é Alexander, sou Analista e Programador, mas não em PHP.
Já trabalhei muito tempo com e-Commerce e tenho alguma experiência nas regras de negócio desse ramo.
Me interessei no Magento logo que a primeira versão beta foi lançada, mas como não programo quase nada em PHP e não tenho empo no momento para aprender a fundo deixei o projeto um pouco de lado.

Criei um blog há um tempo para falar sobre o projeto. http://magento.inovart.com.br, e como poderão ver, ele está abandonado desde o ano passado.
Gostaria de retomar esse projeto, pois tenho certeza do potencial desse software e estou convidando, a quem se interessar em trabalhar na tradução e desenvolvimento de módulos PT-BR para o Magento, a entrar em contato comigo para criamos uma real comunidade de parceiros para esse projeto.

Posso apresentar minhas visões e idéias para o projeto e se estiverem interessados, podemos criar algo novo e com muito futuro, com certeza.
Tenho testado as versões para avaliar as funcionalidades e a que pé anda o desenvolvimento. Ainda tem muito por fazer, mas organizados poderemos colocar o Magento no ar, aqui no Brasil bem rápido. Estou falando de uma versão comercial e funcional..

Vocês podem entrar em contato comigo pelo e-mail: magento@inovart.com.br.

Abraço a todos.
Alexander Martins
www.inovart.com.br

Magento Community
Magento Community

AlexanderJCM
Jr. Member

Total Posts:  2
Sao Paulo/Brazil

PS: Também me disponibilizo a criar um espaço para upload e download de módulos e versões. Assim teremos tudo o que é feito muito bem organizado e controlado por versões.

Magento Community
Magento Community

Pablo Augusto
Member

Rio de Janeiro - Brasil

Estava deixando aprontar tudo, mas como o assunto surgiu ...

Bem registrei a quase um mês o site magentobrasil.org, quero disponibilizar nele um mecanismo de, vamos dizer assim, “abrasileiramento” do magento.

Pensei a principio em Um portal de noticias e novidades, juntamente com um blog e fórum, e um sistema de comunidade parecido com esse aqui do site oficial.

Alguem tem alguma outra sugestão?
Obs, tenho espaço em disco e de banda ilimitados, por isso, deixem a imaginação fluir e deêm sugestões,

Abraços

Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Santa Catarina

@ Alexander
@ Pablo

vou colocar aqui o mesmo texto que coloquei no outro topico, ok…

Uma coisa que vejo em relação a comunidades de projetos open source é essa questão de sempre se repetem… a divisão de esforços…
Se canalizarmos as energias em um ambiente iremos reunir muito mais conteúdo e fortalecer o projeto.

Temos um fórum, não vejo a necessidade de mais, o que precisamos é participação. Já temos um blog pt_BR oficial, não sei quem é o moderador, mas poderiamos procurar ele abrir espaço para quem é mais ativo e tem interesse em colaborar.

o que me preocupa mais é ter 3, 5 10 foruns espalhados por ai, e normalmente você encontra mais de 70% dos cadastrados nos mesmo foruns, e o conteudo começa a ficar repetido…

pessoal, temos um forum oficial, tem um blog oficial, o que precisamos é fortalecer o que existe, agregar.....

Pois se a comunidade crescer dentro do site ofiical do magento, ai sim mostraremos que o BRASIL tem força pro projeto e merece atenção. É o que vejo em outros sistemas, no site oficial a comunidade Brasil fica fraca pois fica divida entre varios sites.....

Não é uma critica pessoal, até porque sei que a intenção é colaborar com o projeto, mas ajudem a divulgar o que temos de oficial e agregar pra mostramos aos desenvolvedores do magento que temos união.

[]s

Magento Community
Magento Community

Samuel Barletta Pastro
Jr. Member

Total Posts:  4

Bom pessoal, eu sou novo no forum porém tenho alguma bagagem com o magento já, sou programador php e atualmente estou fazendo uma tradução mais completa do magento, eu baixei uma versão anterior traduzida parcialmente e iniciei através dela, como nosso amigo Darley se propos, ou se qualquer outro membro o quiser fazer, a estar efetuando a tradução do magento para o pt_BR estou postando aqui o link magento_1_traduzido_pt_BR.rar com a tradução feita por mim, para que se tenha um ponto de partida, eu traduzi 98% de todo o conteúdo, tanto a parte do usuario quanto a parte do admin, acredito que a maior parte do trabalho será a de correção, outro detalhe, eu ainda não consegui entender porque algumas sentenças não são traduzidas no magento. Aproveito para deixar minha ajuda aqui para o desenvolvimento dos outros modulos tanto de frete como o de pagamento.

Magento Community
Magento Community

Ric2007
Jr. Member

Total Posts:  6

Olá Sr Samuel Barletta, seu arquivo está com problemas nos caracteres ç ` ` ~ e outros e tambem podia ter avisado que desabilita o logo do admin e muda o título da página para sua empresa!

Magento Community
Magento Community

Samuel Barletta Pastro
Jr. Member

Total Posts:  4

Ric2007 você realmente tem razão, peço desculpas pela minha falha, acabei de corrigir o problema e esta novamente disponível para download.

Magento Community
Magento Community

DOGAO
Jr. Member

Total Posts:  1

Ola pessoal...essa é a primeira vez que posto aqui no forum mais ja tem algum tempo que leio quase tudo...e essa carencia do magento em relação a forma de pagamento e de envio brasileira realmente ta pegando....to tentando estudar o codigo a uns dias...mais me confundo bastante.....alguem poderia me indicar uma forma de programar pro magento, tutorial ou algo parecido???...pq nao tive exito em minhas busca...e tudo oq sei...é atraves de abrir o codigo e fussar nele....ou seja...assim e mais doloroso e complicado...rsrsr....o wiki do magento tem muita coisa interessante...mais nao ta clareando minhas ideias nao.....no mais....grande abraço...!!!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top
Page 2 of 4