Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 2 of 2
Integração com Gateway de Pagamento

megabr
Jr. Member

Total Posts:  15

Precisando de desenvolvedor/customizar php/mysql /templates e integrador de sistemas de ecommerce (qualquer um) incluindo o Magento, estou a disposição; megabr [_At_] gmail.com

smile

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

werewolf88
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá pessoal, tenho muito interesse em algum módulo de Gateway de pagamento da Locaweb. Quem souber de alguma coisa a respeito, por favor me dê uma força!! Obrigado! smile

Magento Community
Magento Community

Mamura
Member

Total Posts:  34
Brasil

Bem, pelo que vi, ninguém conseguiu fazer a integração com a BrasPag. Estou trabalhando em uma empresa que optou por esse gateway para integração. Terei que desenvolver esse módulo, de uma forma ou de outra.

Se alguém se propor a desenvolver comigo, poderiamos construir esse módulo e disponibilizar na comunidade.

Magento Community
Magento Community

Mamura
Member

Total Posts:  34
Brasil

Três meses depois e ninguém respondeu… hehehe…
Bem, conclui essa fase do projeto e desenvolvi o módulo de integração com a Braspag, caso tenham interesse nessa integração eu posso ajudar, na medida do possível, claro.

Magento Community
Magento Community

Tuliobbs
Jr. Member

Total Posts:  4

Mamura!

Eu tenho interesse nesse módulo, cara!

Estou iniciando meu negócio on-line e não sou pró em programação :)
Sei algumas coisas, o básico.

Abraços!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 2 of 2