Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 1 of 2
Integração com Gateway de Pagamento

andreladocruz
Guru

Total Posts:  322
Brazil

Amigos,

Há algum tempo eu estou trabalhando com o magento e estou subindo a primeira loja para produção.

Neste momento estou precisando da integração com GateWay de pagamentos que o cliente utiliza.

O Gateway é a Braspag. Eles detem 70% do comércio eletrônico nacional quando se trata de Gateway e não intermediador financeiro (pag seguro ou pagamento digital por exemplo).

Anexo vocês vão encontrar o manual de integração com este gateway.

Minha intenção e desenvolver a solução e publicá-la para a comunidade.

Como não sou programador PHP estou tendo muitas dificuldades para fazer essa integração. Gostaria de saber se alguém se interessa pelo projeto e em desenvolver esta integração, mesmo que de forma remunerada.

Como todos sabemos, o magento veio para ficar e, quanto mais integrações para o mercado nacional tivermos, melhor será a aderência do mesmo.

Fico no aguardo de um contato através do andreladocruz+magento@gmail.com.

Abraços,

File Attachments
Manual do desenvolvedor Braspag - v1 0 17.pdf  (File Size: 347KB - Downloads: 11359)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

darley
Member

Total Posts:  36
Boituva - SP Brasil

sei quem consegue fazer, se lhe interessar entre com contato em private!!

saudações,

Darley

Magento Community
Magento Community

APEofGOD
Sr. Member

Total Posts:  100

Que fim teve o desenvolvimento da integração? No site da Farma Delivery ele já encontra-se funcionando. Tem como disponibilizar ou comercializar o módulo?

Magento Community
Magento Community

Daniel Rodrigues
Member

Total Posts:  33

Alguém já usou o gateway de pagamentos da Locaweb? É bom? alguém tem um exemplo pra eu dar uma olhada?

Magento Community
Magento Community

Henrique Almeida
Jr. Member

Total Posts:  3

Seria uma boa ter este módulo disponível, apesar dos preços da Braspag serem um absurdo. Só de setup são R$ 3.000.

Se alguém o tiver estou interessado em adquirir, é só mandar uma PM.

Magento Community
Magento Community

Daniel Rodrigues
Member

Henrique

estou em contato com a Locaweb, Braspag e uma outra chamada BoldCron. Algum deles eu tenho que implementar, porque a loja que estou desenvolvendo PRECISA ter integração com todos os cartões, e acho que um gateway desses é a melhor solução.

fogo é o depto de vendas da locaweb.. entrei em contato duas vezes, e os caras nao dão nenhuma resposta. vai entender, né?

Magento Community
Magento Community

Alexandre Queiróz
Member

Total Posts:  43
Brazil

Também tenho interesse neste módulo.
Estou trabalhando em um projeto de uma loja para mim e só falta esta parte.

Alexandre.

Magento Community
Magento Community

Daniel Rodrigues
Member

Vamos ver o que eles dizem. A locaweb diz que a integração é bico e custa R$60,00 por mês. Vamos aguardar. mantenho todos informados

Magento Community
Magento Community

Alexandre Queiróz
Member

Total Posts:  43
Brazil

Daniel Rodrigues - 22 January 2009 12:57 PM

Vamos ver o que eles dizem. A locaweb diz que a integração é bico e custa R$60,00 por mês. Vamos aguardar. mantenho todos informados

Alguma novidade à respeito?

Magento Community
Magento Community

Daniel Rodrigues
Member

Alexandre

Não dei andamento ao caso da Locaweb. Estou em contato com uma empresa de gateway de pagamentos chamada BoldCron. Parece que tem uma taxa de setup meio carinha, e eles cobram alguns centavos por transação. Não vai servir a projetos pequenos, mas se o cliente tiver uma grana pra pagar..

ainda estou em fase de negociação com um cliente médio. Se tudo der certo, vou desenvolver a integração com o sistema dessa empresa. Ai eu aviso todo mundo como foi.

Magento Community
Magento Community

Ludy Amano | Mirago
Member

Total Posts:  31
São Paulo

Pessoal,

criei um repositório Git no GitHub (a URL publica para clonar: git://github.com/mirago/magento-pt_br.git ).
A idéia é que as nossas contribuições com traduções, módulos de entrega, pagamento, enfim já se encontrem em um único pacote para download.

Caso queiram desenvolver esse módulo de integração com o gateway de pagamento em um branch por favor fiquem a vontade.

Abraços!

Magento Community
Magento Community

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

Adriano e demais,

o i-PAGARE já possui um módulo pronto para o Magento.

Dêem uma conferida através do seguinte link:
http://www.magentocommerce.com/extension/1780/i-pagare--gateway-de-pagamentos

Abraços

Magento Community
Magento Community

Pablo Tischer
Jr. Member

Total Posts:  25
Leme

Alguma novidade sobre o módulo?

Magento Community
Magento Community

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

Pablo,

o módulo para Magento do gateway de pagamentos online i-PAGARE já está na versão 1.2.

Mais informações você pode encontrar diretamente no Magento Connect através do seguinte link:
http://www.magentocommerce.com/extension/1780/i-pagare--gateway-de-pagamentos

Att,

Magento Community
Magento Community

angelicakm
Jr. Member

Total Posts:  27

Eu usei a Boldcron em uma outra loja que eu estava gerenciando.

Desisti, no sistema deles tem muito problema na hora de transferência dos dados para o gateway, e mais de 30% das vendas são perdidas.
vários clientes reclamavam que no momento do pagamento, a página que aparecia era de erro de conexão.

entrei em contato diversas vezes com a Boldcron, mas o suporte deles é um horror.

Também estou procurando uma solução melhor…

Magento Community
Magento Community

Intercase
Jr. Member

Total Posts:  6
Av. Ayrton Senna , 3.000, Bloco Grumari, Sala 103

Pessoal,

Estamos desenvolvendo o módulo para o gateway de pagamentos Superpay, da empresa Ernet, da qual somos parceiros.

Com o Superpay é possível ter todas as vantagens dos melhores gateways de pagamento, porém sem custo de setup e com uma mensalidade inicial à partir de R$80,00 para até 100 transações. Confiram os planos: http://www.ernet.com.br/planos.php

Fica a dica para aqueles que procuram o melhor custo x benefício na esolha de um gateway de pagamentos para o Magento.

Mais informações: falecom@intercase.com.br

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 1 of 2