Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 2 of 2
Tradução concluída [Download]

Lopo
Jr. Member

Total Posts:  30

Alguém sabe como é que se vai buscar a última tradução que já tem 91% traduzido?
É que a que está aqui e a que se faz o download da página das traduções estão com coisas a menos.

1,
Lopo

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Lopo
Jr. Member

Total Posts:  30

Hum! Parece que a coisa era da cache, eheh smile

Depois de fazerem o upload do ficheiro 1.0 que está aqui é preciso ir a var/cache/ e apagar tudo.
De seguida basta fazer um refresh smile

Obrigado aos tradutores.

Lopo

Magento Community
Magento Community

skitpt
Jr. Member

Total Posts:  17

Ainda não consegui entender como instalar a tradução, seria uma questão de fazer o upload dos directórios para os sitios certos e mudar o quê ? onde ?

Desde já obrigado,
André Costa

Magento Community
Magento Community

skitpt
Jr. Member

Meu erro, não tinha as permissões correctas.

Magento Community
Magento Community

skitpt
Jr. Member

Apagado.

Magento Community
Magento Community

Bonne
Jr. Member

Total Posts:  3

Boa galera, comecei a mexer a pouco com magento, não estou entendendo muito da ferramenta mas gostaria de aprender e poder contribuir com a todos. Mas claro que em todo começo precisamos de um aprendizado, venho por essa pedir por favor se puderem me explicar algumas coisas simples, tais como:

- Tenho Magento instalado, como instalo a versão em português ( ou tradução ), coloco manualmente os arquivos nas pastas do servidor ou instalo direto pelo Magento e como fazer isso?

- Como consigo testar a forma de pagamento de um determinado produto?

- Como posso ter certeza que as formas de pagamento dentro do Magento vão suprir com minhas necessidades de usuário e assim que eu digitar meu dados de conta as transações vão ocorrer certas sem nenhum problema ou precisarei alterar algum arquivo que compõe as formas de pagamento para poder utilizar no território brasileiro?

- Como instalo um template no magento?

- Teria como usar o Magento apenas como showroom?

Desculpe por tantas perguntas, conheci a ferramenta a 2 dias e achei ótima, quero poder estudar e ajudar membros da comunidade.
Se puderem responder as minhas perguntas fico grato.

Abraço a todos e muito sucesso a nós!

Magento Community
Magento Community

Wagner Felipe
Member

Total Posts:  75
Jaraguá do Sul

Olá Bonne, seja bem vindo a comunidade magento.
Espero que tenha ajudado.
Vasculhe aqui no forum cada postagem que você vai aprender bastante coisa.

- Tenho Magento instalado, como instalo a versão em português ( ou tradução ), coloco manualmente os arquivos nas pastas do servidor ou instalo direto pelo Magento e como fazer isso?

Baixe a tradução que tem no site e coloque na pasta app/locale/
Depois vá para área administrativa e selecione a linguagem em Sistema/Configuração
Se não mudar de inicio tente apagar o cache na pasta var/cache

- Como consigo testar a forma de pagamento de um determinado produto?

Você precisa baixar os módulos que tem aqui no forum. Só dar uma procurada que junto com o arquivo vem o help de como instalar.

- Como posso ter certeza que as formas de pagamento dentro do Magento vão suprir com minhas necessidades de usuário e assim que eu digitar meu dados de conta as transações vão ocorrer certas sem nenhum problema ou precisarei alterar algum arquivo que compõe as formas de pagamento para poder utilizar no território brasileiro?

Você pode fazer uma compra com valor baixo somente para testes.

- Como instalo um template no magento?

Você quando baixar um template vai ter uma pasta chamada app e outra skin.
Basta você joga-las dentro das respectivas pastas do sitema e ativar na área administraviva em Sistema/Configuracao/Design

- Teria como usar o Magento apenas como showroom?

Sim, basta somente retirar a opção de comprar desabilitando o módulo.

Magento Community
Magento Community

toscano_cruell
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá,

esse é o meu primeiro post aqui neste fórum, e precisa de uma ajuda dos colegas aqui pra solucionar um problema que deva ser simples mas não encontrei solução

ontem instalei o magento em meu website pra criar uma loja online.
baixei a tradução e fiz upload pras pastas corretas, porem meu magento não traduziu
eu vi lá embaixo no admin um menu LOCALE: com varias opções de languages e escolhi portugues do brasil e ão mudou, continuou em ingles
procurei em todo admin se havia alguma opção para mudar idioma e não encontrei
aí na tentativa de solucioanr dando o jeitinho brasileiro, troquei os nome das pastas en_US pra pt_BR, ou seja:

as pastas sobrepuseram as originais em ingles com o conteudo em portugues, mas mesmo assim meu magento continua em ingles.
fiz uma modificação na imagem logo.gif com uma imagem minha pra que a logo do site mudasse, mas não mudou. continua a do magento.

mudei então essa imagem em todas as pastas de skins e nenhuma mudou no site

parece que tudo que eu mudo no magendo não surte efeito nenhum.

alguém sabe o que possa estar acontecendo ?

de todos os testados o Magento foi o que mais gostei, tanto no layout quanto nas funcionalidades que me parecem bem completas, mas confesso que mesmo trabalhando como webdesign a mais de 10 anos estou apanhando do magento como se fosse minha primeira vez nisso

to me sentido um inútil kkkkkkkkkkkkkk

alguém pode me dar uma luz aí !

desde já agradeço a quem puder ajudar nem que seja com alguma simples dica.

abraço a todos

Toscano

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 2 of 2