Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Páginas não abrem!! Urgente!! 

surt0
Jr. Member

Total Posts:  10

Pessoal.. instalei a versão nova do magento 1.4.0.1 e estou tendo um baita problema.. de começo estava tudo ok.. criei vários blocos estáticos, mudei a home, tudo certo.. o problema aconteceu depois que fiz alteração no Geral, na configuração da loja onda escolho país, fuso horario, etc.. apenas acertei para BR e agora nao consigo mais acessar as páginas “CMS>Gerenciar Página” e “CMS>Blocos Estáticos” .. ja reinstalei o magento 3 vezes e nao resolve.. sempre o mesmo problema.. funciona até que eu faça qualquer alteração nas configurações.. depois nao abre mais.. simplesmente quando clico no menu fica branco, não abre o que chamei..

Disponibilizo o login e senha do admin para alguem que possa me ajudar!!

http://loja.smaile.com.br/index.php/admin

Lg: smaile
Sh: abcd1234

Obrigado!!!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Olha, creio eu que nao tem nada com a tradução.
Coloquei em ingles e continua o erro.

Magento Community
Magento Community

surt0
Jr. Member

Total Posts:  10

Pois é.. tbm notei.. em uma das instalações deu este problema depois que troquei o layout… em outra instalei o layout e tudo ok.. quando mudei as configurações regionais deu o erro.. nao faço idéia.. ja tentei com outra instalação zerada com layout padrão e aconteceu a mesma coisa..

Magento Community
Magento Community

bittencourtal
Jr. Member

Total Posts:  4

Opa blx?
Tive o mesmo problema, não sei se vocês conseguiram resolver mais vou deixar a dica ai q peguei aqui mesmo no forum,

O problema esta no diretorio:

* app/code/core/Mage/Cms/etc/

Quando eu fiz o upload do novo tema deu o mesmo problema, de vocês,

No arquivo config.xml que se encontra no diretorio citado acima, reescreva o arquivo enviando o arquivo original, config.xml e vá no diretorio var/cache e exclua todos os arquivos e diretorios que existem lá.

segue o link do post original com o texto do [ANDI222] dando a explicação boa sorte.

http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/76829/

The problem is in /public_html/app/code/core/Mage/Cms/etc/

By uploading a new theme may influence the file config.xml

I rewrote the config file and cleared all the cache from var/cache (just delete all the files and folders)

It works great now.

Anyway it is frustrating that a new copy of the last version needs all this king of stress.

Image Attachments
Manage Content - Pages - CMS - Magento Admin_1266126843618.jpeg

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top