Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro ao receber arquivo adicionado na hora da compra, não aparece no Back End

noivaimportada
Jr. Member

Total Posts:  5

Pessoal, to tendo um erro que nunca tive antes e trocar pro Magento 1.8.

Eu tenho um produto especial no meu site ondeminhas clientes podem colocar fotos para que eu receba e faça a cotação pra elas.

Elas fazem o pedido não pagam nada pois é só uma cotação. Daí eu acesso a foto e mando pra elas o valor do orçamento para fecharmos a compra.

Página do Produto: http://noivaimportada.com.br/vestido-de-noiva-sob-encomenda-seu-modelo-dos-sonhos-carregue-a-foto-ou-copie-o-link-1324.html

Acontece que desde que fiz a instalação nova pra 1.8 não recebo mais os arquivos no pedido da pessoa e nem no email de confirmação que geralmente me dava até um link que era só clicar pra baixar o arquivo.

Alguém tem algumaluz pra me ajudar a resolver esse problema? Alguma alma caridosíssima!!! Ou alguém pra fixar pra mim freela (coloque o valor)?

Obrigada

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top