Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Existe alguma empresa já utilizando?

Viveiros
Jr. Member

Total Posts:  12

Olá pessoal, gostaria de saber se podem me ajudar com 2 dúvidas sobre o Magento.

1) Saberia me dizer se existem casos de sucesso no Brasil já utilizando o Magento? Alguma loja já utilizando-o ?

2) Desculpe a ignorância, ainda sou leigo no assunto, mas o magento permite que eu crie lojas dentro do mesmo site. Até aí tudo bem, mas ele permite por exemplo que cada loja seja administrada separadamente? Imagina um shopping virtual e que cada loja seria administrada por uma pessoa diferente e que deveria obviamente ser independente. Isso seria possível?

Obrigado e desculpem qualquer coisa pois sou um pouco leigo no assunto ainda.

Abraços
Alexandre

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

PedroTeixeira
Sr. Member

Total Posts:  136
Berlin, Germany

Olá Viveiros,

1) Já vi 2 pessoas que já estão com as lojas no ar vendendo, 2 pessoas do forum, mas não sei quanto ao sucesso delas com a ferramenta. Mas posso te garantir que o Magento ainda não se espalhou pelo Brasil pois ainda falta ser desenvolvido módulos de pagamento, frete e tradução, porém, assim que tudo isso for resolvido, a ferramenta é fantástica e com certeza trará resultados enormes para todos.

2) O Magento permite a criação de 3 coisas:
- Primeiro Website, que é uma loja totalmente independente, com domínio diferente e tudo mais.
- Loja, que é o conjunto de produtos e design do Website